Matérias

HRS Group e Intercity Hotels firmam acordo comercial

Parceria entre a HRS e a rede Intercity de hotéis visa ampliar a oferta para clientes corporativos

São Paulo, 15 de Outubro de 2015 – Com o objetivo de ampliar sua operação no Brasil, a HRS (www.hrs.com) assina um acordo comercial com a Intercity Hotels. A empresa gaúcha, que atualmente conta com 30 hotéis em território nacional e 1 em Montevidéu, será uma parceira estratégica para ampliar o portfólio da HRS para seus mais de 40 mil clientes em todo o mundo.

“Estamos muito motivados com a parceria comercial que fechamos com a Intercity. Levaremos aos nossos clientes no Brasil e no mundo esta oferta de alta qualidade, de uma marca moderna e em franca expansão. Esta é mais uma nova conquista para o HRS Group e certamente um marco importante no desenvolvimento de nossas operações no Brasil e na América Latina”, afirma Alexandre Pereira de Oliveira, Managing Director para a América Latina do HRS Group.

Com foco no cliente corporativo, a HRS concentra um dos principais públicos da Intercity Hotels. Desta forma, o objetivo comum às empresas é oferecer um produto de excelente qualidade, atendendo a demanda do cliente e assim aumentar a receita dos hotéis da rede com reservas realizadas através do portal HRS.

“A Intercity é uma das mais dinâmicas redes de hotéis do Brasil, com a abertura prevista de mais de 40 hotéis nos próximos três anos nas principais cidades do país. Acreditamos que essa parceria com a HRS é um novo marco para nossas empresas. A HRS é um gigante conhecido mundialmente pela sua atuação nas viagens corporativas online. Estamos confiantes no resultado e orgulhos de sermos um dos primeiros do Brasil a fortalecer a oferta da HRS com nossos produtos”, conclui Paulo Salvador, Diretor de Distribuição da Rede Intercity.