Eventos,  Eventos,  Feiras,  WTM

REGRESSIVAS PARA – WTM Latin America 2022.

O maior evento corporativo da Ámerica Latina, que deve reunir 500 expositores de mais de 40 países, além de 8 mil visitantes únicos, acontece de 5 a 7 de abril, nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

A WTM Latin America volta ao formato presencial após a crise sanitária. O credenciamento é gratuito e deve ser feito antes da chegada aos pavilhões. “Esta é mais uma medida de segurança que estamos tomando, com o objetivo, entre outras coisas, de diminuir o fluxo de pessoas na entrada do evento”, afirma Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

O executivo destaca que todos os participantes devem trazer suas credenciais impressas para facilitar a entrada no evento. Ressalta também a importância de que tanto expositores quanto visitantes preencham as informações na íntegra no momento da inscrição.

Assim como nas edições anteriores, incluindo a edição virtual de 2021, a WTM Latin America contará com um sistema de agendamento de reuniões que é considerado um dos grandes diferenciais do evento e essencial para gerar networking e oportunidades de negócios.

“O preenchimento completo das informações durante o cadastro permite que nossa ferramenta de agendamento de reuniões e matchmaking seja ainda mais eficiente e proporcione aos participantes sugestões de perfis adequados para agendamentos”, complementa Thaís.

A programação do evento terá uma agenda qualificada e focada em três pilares principais: Diversidade e Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

“Sabemos que os viajantes buscam destinos diferenciados, mais seguros e preparados para receber turistas em um cenário de pandemia. Como resultado desse desejo, além de identificar o agente de viagens, eles entendem e valorizam o papel que este desempenha em sua viagem. Mais do que nunca, o pavilhão deve ser considerado com grande potencial para consolidar o relacionamento entre fornecedores e agentes”, afirma Simon Mayle, diretor do evento.