Destinos

CVC congela dólar a R$ 2,99 nas vendas de viagens ao exterior‏

Cotação de cambio reduzido pode ser utilizada por consumidores na compra de passagens aéreas, hotéis selecionados, passeios e pacotes de viagens completos para o exterior

A Flórida (EUA) continua sendo o destino mais procurado pelos brasileiros no exterior

 

Com a recente disparada do dólar, cuja elevação já está acumulada em mais de 30% desde o começo do ano, sendo cotado atualmente na faixa de R$ 3,80, a CVC, maior operadora de viagens das Américas, acaba de retomar a “Promoção CVC de Câmbio Reduzido”.

 

A partir de hoje, sexta-feira, dia 14 de agosto, e somente até o próximo domingo, dia 16, os consumidores que visitarem as lojas CVC e agentes credenciados da operadora em todo o Brasil terão a oportunidade de garantir o dólar cotado a R$ 2,99, na aquisição de passagens aéreas, hotéis selecionados, passeios e pacotes de viagens completos para o exterior, para todos os continentes, incluindo a modalidade de “Circuitos Europeus”.

A cotação de R$ 2,99 é aplicada pela CVC no ato da compra, com o valor total do pacote ou serviço adquirido convertido para reais, podendo ser parcelado em até 10x sem juros (com parcelamento no cartão de crédito ou boleto bancário) ou até 12x sem juros (sem entrada, exclusivamente no Cartão de Crédito CVC & Bradesco).

 

Segundo explica o Diretor Nacional de Vendas da CVC, Emerson Belan, a estratégia de cambio reduzido já vem sendo adotada pela CVC esporadicamente há pelo menos três anos e acompanha a cotação geral do mercado, para então ser fixada e ajustada, diariamente, com valor mais atrativo ao consumidor. “Adotamos a linguagem do varejo e para ajudar no planejamento financeiro da viagem, retomamos essa promoção que já faz sucesso em nossa rede de lojas e agentes credenciados, por oferecer uma economia de até 30% no preço final dos pacotes cotados em dólar”, explica Belan.

 

Mesmo com a disparada do dólar e, embora a preferência dos brasileiros seja por destinos turísticos dentro do Brasil, as viagens a lazer continuam em alta. Dados da CVC destacam crescimento de 12,1% em reservas confirmadas, na comparação com o mesmo período de 2014, e com alta de 14,3% em reservas embarcadas.

Por conta desta e de outras estratégicas, as vendas de pacotes para os Estados Unidos na CVC, por exemplo, tiveram alta de 12% neste 1º semestre de 2015, se comparado com o mesmo período de 2014. De acordo com a operadora, São Paulo é  o principal mercado emissor para destinos internacionais, seguido de Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

 

Mais informação acesse: www.cvc.com.br

Outras informações à imprensa:

CVC – Comunicação Corporativa

imprensa@cvc.com.br

(11) 2123-2194 e 2123-2155