aeroportos,  cia aérea

TAAG aumenta a disponibilidade de voos para Cabinda, Maputo, Windhoek e São Paulo.


A partir de 13 de Agosto a TAAG vai reforçar a sua programação de voos para o destino doméstico de Cabinda, sendo que a partir de 2 de Outubro serão disponibilizadas frequências adicionais para as rotas regionais da Namíbia e Moçambique, e a partir de 5 de Novembro será alargado o número de voos intercontinentais para o Brasil.
Luanda, 10-08-2022: A TAAG Linhas Aéreas de Angola irá reforçar a sua programação global de voos para destinos domésticos e internacionais proporcionado aos seus passageiros maior disponibilidade de frequências e opções de agendamento de viagens. Os destinos Cabinda (Angola), Maputo (Moçambique), Windhoek (Namíbia) e São Paulo (Brasil) irão ter um aumento de frequências na sua programação de voos, isto de forma faseada e dimensionada conforme abaixo:
Luanda > Cabinda
A partir de 13 de Agosto. Aumento de frequências semanais de 24 para 26 voos, sendo os voos adicionais operados ao sábado e domingo por uma aeronave Boeing 737-700.
Luanda > Maputo
A partir de 02 de Outubro. Aumento de frequências semanais de 3 para 4 voos, sendo o voo adicional operado ao domingo por uma aeronave Boeing 737-700.
Luanda > Windhoek
A partir de 02 de Outubro. Aumento de frequências semanais de 4 para 5 voos, sendo o voo adicional operado ao domingo por uma aeronave Dash 8-Q400.
Luanda > São Paulo
A partir de 05 de Novembro. Aumento de frequências semanais de 3 para 4 voos, sendo o voo adicional de LAD/GRU operado ao sábado (o voo de regresso à Luanda, será efectuado ao domingo) por aeronave Boeing 777-300.
Com este incremento de voos a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no nosso mercado. As aeronaves são alocadas a cada destino de acordo com a tipologia de voo e o volume habitual de passageiros e carga nessas rotas. No global, observamos o reforço de voos para países da lusofonia (Moçambique e Brasil) e da região da África Austral (Namíbia), além de Cabinda, um dos destinos domésticos preferências dos nossos passageiros.