WTM

WTM Africa 2017 celebra sucesso da edição e série de conquistas.

Com aumento no número de visitantes, maior presença da mídia e do trade, a Word Travel Market Africa 2017 alcançou muitos elogios dos profissionais de turismo locais e internacionais, no evento que foi realizado entre os dias 19 e 21 de abril na Cidade do Cabo, África do Sul.

 

“Enquanto ainda esperamos os números oficiais da auditoria da WTM Africa 2017, já podemos informar que tivemos um aumento 17% de visitantes do trade”, afirma Chardonnay Marchesi, gerente geral da Africa Travel Week, que faz parte da WTM Africa.

 

Marchesi destaca que a WTM Africa está rapidamente virando uma das plataformas B2B mais populares para o trade no Continente Africano. “O aumento de 17% da mídia na WTM Africa foi incrível, assim como o de 9% no número de profissionais da área que trabalham conosco”, afirma.

 

Na edicao anterior  21 países africanos foram apresentados, em 2017, esse número passou para 38 – um crescimento de 5,2%.

 

A WTM Africa 2017 começou com mais de 8.900 encontros pré-agendados e confirmados entre expositores e  buyers,  e 140 novos Hosted Buyers vindos de mercados emergentes. Pela primeira vez, foram feitos negócios nos seguintes países,  Zâmbia, Etiópia e Namibia.

 

O retorno positivo tantos dos expositores como dos nossos buyers mostraram que estamos num processo de crescimento gradual, além disso, as redes sociais apontam um enorme interesse na WTM Africa 2017, com mais de 7.000 inserções com a hashtag (#WTMA17).

 

Entre os destaques desta edição do WTM Africa tivemos a presença de mais de 650 expositores, concorridos paineis de discussão e palestrantes e o anúncio de que o Sports & Events Tourism Exchange será incorporado ao Africa Travel Week a partir de 2018.

 

Biblioteca de imagens: https://wtmafrica.mediafiler.net/africa/start

 

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes nas Américas, África, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores.www.reedexpo.com.

 

Sobre os Eventos World Travel Market

O portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market em Londres, Reino Unido; WTM Latin America em São Paulo, Brasil; WTM Africa em Cape Town, África; WTM Connect Asia em Penang, Malásia; e Arabian Travel Market em Dubai, Emirados Árabes. São frequentados por altos executivos da indústria de viagens e turismo mundiais para conduzir negócios e descobrir as últimas pesquisas, conhecimentos e opiniões. As feiras são propriedade da líder mundial em organização de eventos, Reed Exhibitions. www.wtmworld.com

 

Sobre a Africa Travel Week

Africa Travel Week comporta três eventos, o WTM Africa, o ibtm africa e o ILTM Africa –cujos principal objetivo é promover e facilitar o turismo no Continente africano, incluindo viagens de lazer, o turismo de luxo e as viagens de negócios. O evento está  no portfólio da RTE, empresa responsável pelas principais feiras de turismo do mundo, como a WTM (World Travel Market), a ILTM (International Luxury Travel Market) e a IBTM (Incentives, Business Travel & Meetings).

 

Sobre a World Travel Market Africa

Foi inaugurada em 2014 na cidade de Cidade do Cabo, na África do Sul. Cerca de 5.000 profissionais da indústria de turismo estão envolvidos em negócios no continente. A WTM oferece um mix de negócios com compradores locais, mídia, espaço para networking, reuniões com empresários do segmento e visitantes do trade.http://africa.wtm.com/

 

About ibtm africa

Um dos destaques da Africa Travel Week,  a ibtm africa começou numa discussão num evento e se transformou num programa educacional da mais alta excelência que foca em tecnologia, tendências, aquisição e consolidações, experiência de lideranças, mostrando os benefícios do câmbio e promovendo encontros com o trade.www.ibtmafrica.com

Por: Wellington Martins – Turismo em Pauta.