WTM

Peru contará com 20 empresas de turismo em seu stand institucional no World Travel Market Latin America 2017.

Com o intuito de superar o sucesso de edições anteriores, no qual o país incrementou sua participação em negócios e promoveu suas belezas e sabores, o Peru contará com 20 empresas de turismo em seu stand institucional no World Travel Market Latin America 2017, que será realizado nos dias 04, 05 e 06 de Abril, em São Paulo.

Quem passar pelo espaço, além de conhecer grandes empresas co-expositoras peruanas, poderá experimentar a gastronomia mais premiada dos últimos tempos e descobrir outras maravilhas que o país oferece aos seus visitantes, como o sítios arqueológico Kuelap, no topo dos Andes amazônicos do norte do Peru.

Este ano, em sua terceira participação no WTM LA, o país espera superar o sucesso dos anos anteriores, apresentando uma excelente carta de empresas peruanas especializadas em turismo receptivo, serviços e produtos turísticos, além de oferecer iguarias gastronômicas e promover novas tendências do turismo do país, destacando mais destinos arqueológicos, de aventura e de natureza.

A PROMPERÚ será representada pela especialista de mercado Brasil da Subdireção de Turismo Receptivo, Fanny Thivierge, e Milagros Ochoa, responsável pelo Turismo do Escritório Comercial do Peru, que apresentarão ao trade brasileiro algumas novidades do destino, como o novo sistema de teleféricos, recentemente inaugurado no sítio arqueológico de Kuelap (Amazonas), a campanha “Que não te digam. Descubra Lima” e a marca “Superfoods Peru”, voltada para a promoção de produtos exportação do país.

Para isso, contará com uma delegação formada por 20 empresas peruanas de várias partes do Peru,como: Aerodiana, Aranwa Hotels, Resorts & Spas, Carrusel Perú, Casa Andina Hotels, Coltur Perú, Domiruth Perú Travel, Fiesta Tours Perú, Giardino Tours, Hada Tours, Hilton Garden Inn Cusco, Hoteles Hacienda del Perú, Libertador Hotels, Resorts & Spas, Inca Rail, Lima Tours, PTA Operadora, PTS Perú, Silvana Tours, Solmatour, Viajes Pacífico e Worldwide Exotic Adventures.

Por: Wellington Martins – Turismo em Pauta.