WTM

Empresas de marketing e mídia arrematam espaços no WTM Agency Pavilion.

WTM Agency Pavilion está prestes a se tornar um polo de atividade, já que as empresas envolvidas em mídia, relações públicas, marketing e serviços correlatos estão correndo para garantir sua presença nessa nova e empolgante área da WTM London – o principal evento mundial do setor de viagens e turismo.

Desde que a WTM London 2018 anunciou seu novíssimo WTM Agency Pavilion –pavilhão voltado exclusivamente a profissionais de relações públicas e marketing que queiram promover seus serviços –, uma ampla gama de empresas já registrou interesse e se inscreveu.

Entre elas estão a agência de RP do Reino Unido Brighter Group – eleita a Melhor Agência de Relações Públicas na premiação Travel Marketing Awards 2018 e que recentemente passou a fazer parte da empresa internacional de marketing e comunicação Finn Partners – e a agência de produção de filmes NEEDaFIXER, cujos clientes incluem produções de TV como X Factor e Travel Channel.

O WTM Agency Pavilion permitirá que agências de marketing, de relações públicas, de influenciadores digitais, de SEO de redes sociais e de PPC (pay per click) exibam aquilo que fazem para a indústria mundial de viagens e turismo numa área exclusiva que está perfeitamente situada na entrada do WTM International Media Center.

Os expositores do WTM Agency Pavilion também têm benefícios adicionais antes, depois e durante a feira, inclusive acesso às plataformas pré-feira My Invitations e My Event no Portal do Expositor da WTM London, bem como e-mails direcionados, redes sociais e oportunidades de RP, como inclusão nas Notícias do Expositor da WTM, no Catálogo da WTM e na Agenda de Eventos da Mídia.

Os benefícios durante a feira incluem o uso da sala de conferências de imprensa e do Mural de Entrevistas da WTM.

Debbie Flynn, fundadora e sócia-diretora da Brighter Group, disse: “Ter um pavilhão de agências na WTM London é uma iniciativa genial para apresentarmos nossos clientes atuais à nossa equipe global de viagens da Finn Partners e termos espaço para nos envolvermos com possíveis novos clientes e parceiros da indústria em nossa própria área exclusiva”.

“Agora que fazemos parte de uma agência internacional, não poderia haver um momento mais perfeito para mostrarmos ao setor de viagens o que isso significa.”

A Brighter foi fundada em 1995 e tem uma base de clientes que vai de órgãos de turismo a companhias aéreas, operadoras de turismo, hotéis e locadoras de carros.

Alexander Gray, diretor associado da NEEDaFIXER e da empresa irmã PR MEDIACO, afirmou: “Nós nos inscrevemos imediatamente no WTM Agency Pavilion. Ele está muito bem localizado, ao lado do Media Centre, para que os jornalistas e influenciadores nos notem em suas caminhadas e, como se encontra bem na avenida, esperamos também um bom tráfego espontâneo.”

“Além disso, o sistema de publicidade e agendamento pré-evento deve nos ajudar a coordenar reuniões com clientes atuais e potenciais. É um ótimo complemento para um evento que já é excepcional, juntamente com o International Travel & Tourism Awards, do qual também vamos participar”.

Paul Nelson, gerente de imprensa e relações públicas do Portfólio WTM, comentou: “As empresas de mídia digital, relações públicas e representação correram para aproveitar as oportunidades de negócios adicionais que o WTM Agency Pavilion lhes trará”.

“Ainda está em tempo de reservar um estande – mas apresse-se, pois os espaços estão se enchendo rapidamente”.

Um estande no WTM Agency Pavilion custa a partir de £ 3.000, mais IVA, para os três dias da WTM London.

-Fim-

Sobre a World Travel Market

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios do setor. Os eventos estão descritos abaixo:

WTM London, principal evento internacional do setor de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a esse setor em âmbito mundial. Cerca de 50.000 profissionais seniores do setor, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 2,8 bilhões em contratos do setor de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 5 a 7 de novembro de 2018 – Londres.

Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London 2018 e faz parte do portfólio de eventos WTM. A edição inaugural da conferência, da exposição e do programa de compradores acontecerá de 5 a 7 de novembro de 2018 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem. http://travelforward.wtm.com/ 

A WTM Latin America, em sua sexta edição, atraiu cerca de 9.000 executivos seniores únicos. O evento gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e atrai um público mundial que se reúne e define a direção do setor de viagens e turismo. Mais de 8.000 visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor. http://latinamerica.wtm.com/. Próximo evento: 2 a 4 de abril de 2019 – São Paulo.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5.000 profissionais do setor participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece uma combinação de sucesso comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking no local, cerimônias noturnas e visitantes convidados do setor. http://africa.wtm.com/. Próximo evento: 10 a 12 de abril de 2019 – Cidade do Cabo.

A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2017 atraiu quase 40.000 profissionais do setor, os quais fecharam negócios de US$ 2,5 bilhões ao longo dos quatro dias. A 25ª ATM terá mais de 2.500 empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre, o que fará dela a maior edição dos 25 anos de história da feira. http://arabiantravelmarket.wtm.com/ www.wtmworld.com Próximo evento: 28 de abril a 01 de Maio de 2019  – Dubai.

A International Golf Travel Market (IGTM) é o local de encontro da comunidade mundial B2B de viagens de golfe. Realizada desde 1998, a IGTM reúne mais de 500 fornecedores de turismo de golfe e 400 compradores pré-qualificados para quatro dias de imperdíveis reuniões pré-agendadas e exclusivas oportunidades de networking. Realizada a cada ano num local diferente e exibindo novos destinos de golfe a IGTM reúne 1.400 profissionais de turismo de golfe provenientes de mais de 65 países. http://igtm.wtm.com/ Próximo evento: 15 a 18 de outubro de 2018 – Eslovênia.

Sobre a Reed Exhibitions
Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversos setores.

Sobre a Reed Travel Exhibitions
Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus segmentos, sejam eventos mundiais e regionais do trade de viagens de lazer, sejam eventos especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.

Wellington Martins – Turismo em Pauta 2018,