Amadeus apresenta ferramenta de Big Data durante 5º edição do WTM Latin America & 47° Encontro Comercial Braztoa.
A Amadeus, provedora de tecnologia que colabora com clientes e parceiros para construir o futuro das viagens, confirma participação como expositora e palestrante na quinta edição do WTM Latin America & 47° Encontro Comercial Braztoa, entre os dias 4 e 6 de abril da no Expo Center Norte, em São Paulo.
Durante o evento, a Amadeus vai apresentar, em seu estande, em primeira mão seu novo produto de Travel Intelligence e ainda fará uma apresentação sobre como o Big Data e a publicidade dirigida podem ajudar o marketing. Bárbara Goldenstein, Consultora Sênior de Vendas de Publicidade, e Andres Molinari, Gerente de Inteligência de Viagens, falarão sobre o tema durante o The Travel Tech Show, série de palestras sobre tecnologia na indústria do turismo, em dois horários, no dia 04 de abril, terça-feira, das 16:20 às 16:40 e no dia 05 de abril, quarta-feira, das 17:30 às 18:00.
Também no dia 05, das 17:30 às 18:00, a Amadeus participa do Conference Theatre com Thiago Medeiros, gerente de Desenvolvimento Comercial, que ministrará palestra sobre como processos de pagamento mais eficazes podem aumentar o lucro.
“A WTM Latin America lançou há dois anos o The Travel Tech Show, que vem apresentando pequenos, médios e grandes players – como o Amadeus – do setor de tecnologia. Os estandes da área e o auditório de palestras têm sido avidamente procurados por visitantes interessados em tecnologia.”, comenta o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.
A empresa de tecnologia tem sede corporativa em Madri (Espanha), o principal centro de pesquisa, desenvolvimento e produtos se localiza em Nice (França) e possui escritórios regionais em Bangkok, Boston, Dubai, Miami, São Paulo e Singapura. Com mais de 14.200 profissionais, a Amadeus trabalha em mais de 70 organizações comerciais e está presente em mais de 195 países.
Por: Wellington Martins – Turismo em Pauta.