HRS inaugura departamento de Payment Solutions no Brasil
A HRS (www.hrs.com), uma das líderes mundiais em soluções de reservas hoteleiras, acaba de adicionar o departamento de Payment Solutions a sua estrutura brasileira. A primeira contratação para este departamento foi Bruno Lobo, com o cargo de payment solutions senior manager.
Lobo é um profissional com 12 anos de experiência em gerenciamento de contas estratégicas e oito anos de trabalho com meios de pagamento. Nos últimos sete anos atuou no Bradesco, onde o foco eram projetos de redução de processos, centralização de pagamentos (ganho de fluxo de caixa) e integração sistêmica a partir dos dados gerados pela efetivação do pagamento via cartão.
O departamento de Payment Solutions da HRS tem o objetivo de dar suporte às empresas que necessitam de transparência e controle mais rígido sobre os gastos com as viagens corporativas. Este é mais um exemplo de consultoria que a HRS oferece aos clientes corporativos.
“Esta posição vai desenvolver ainda mais o mercado brasileiro no sentido de estabelecer as parcerias técnicas, comerciais e estratégicas para trazer ao país nossa oferta de serviços na área de pagamentos. O Bruno Lobo nos traz uma excelente experiência e conhecimento do mercado e suas particularidades”, comentou Alexandre Pereira de Oliveira, Managing Director para a América Latina da HRS.
O novo setor trará ao mercado brasileiro a mesma abordagem de sucesso em outros mercados: aumento do valor agregado através do portfólio de soluções, desde Global Payments, passando por Paperless Travel e Central Billing. Essas soluções possuem como premissas a centralização de gastos, ganho de produtividade, maior automação, além de facilitar a gestão pelas TMCs no serviço prestado aos clientes.
“Estou muito motivado com esse novo projeto. Meu esforço será contínuo para trazer ao mercado brasileiro as melhores práticas que a HRS já oferta em outros países e consolidar novas parcerias estratégicas com o mercado de meios de pagamentos, a fim de alavancar a utilização de cartões corporativos para os clientes HRS”, comentou Lobo.
Mais informações em www.hrs.com