Parques

Carro-Boia do Hot Park pedido por apps promove parque aquático de águas quentes durante o inverno em quatro capitais brasileiras

Parque aquático premiado internacionalmente inova em sua comunicação com carros tematizados circulando de surpresa para passageiros de carros por aplicativos, em quatro capitais do país, com brindes e ingressos gratuitos

Carro temático promove experiência imersiva com elementos do Hot Park durante viagens de aplicativos – Foto: Divulgação/Hot Park

O parque aquático Hot Park, irá esquentar as ruas das cidades de São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia com carros que foram tematizados a partir de seus elementos, em parceria com a Cartaxi. A iniciativa, que propõe uma vivência inusitada e divertida, é parte da campanha “Inverno Hot”, para as férias de julho, e acontecerá ao longo de todo mês, com prêmios para quem der sorte de receber o carro-boia do Hot Park ao solicitar um carro por aplicativo.

O parque, localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, é reconhecido internacionalmente por suas águas termais naturalmente quentinhas e se propôs a levar, de forma descontraída, um pouco da experiência que oferece para todo o país. Os carros que percorrerão o Brasil foram personalizados com itens como boias, elementos praianos e cores vibrantes para representar a essência alegre e contagiante do Hot Park.

“Favorecer uma imersão lúdica em elementos do Hot Park para pessoas que não estão lá foi a maneira que encontramos de ressignificar as viagens cotidianas de carro por aplicativo em grandes cidades para as pessoas e, ao mesmo tempo, apresentá-lo como opção de lazer com clima ameno e águas naturalmente aquecidas, mesmo durante o inverno, além de estimular a curiosidade em saber como é estar, de fato, em meio à experiência que oferecemos”, destaca Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA). “A ação é uma forma de tangibilizar a criatividade, inovação e o foco em entretenimento que a Aviva desenvolve em suas atividades e comunicações. Essa iniciativa é uma extensão do que proporcionamos todos os dias a quem nos visita”, salienta o executivo.

A ação é uma parceria do Hot Park com a Cartaxi, a maior empresa de mídia em táxis do Brasil que, por meio de diversos aplicativos de mobilidade, irá disponibilizar os carros tematizados para usuários. Durante o mês de julho, os carros-boia percorrerão 100km por dia e circularão por 5 dias em cada uma das cidades participantes – São Paulo, Goiânia, Fortaleza e Uberlândia – com início nos dias 10, 13, 16 e 19 do mês, respectivamente. Durante o período da campanha, passageiros que embarcarem nestes carros poderão ganhar ingressos para o parque, descontos e outros brindes temáticos, como viseiras.

Campanha terá ação social e ativação online

O carro-boia é uma das ativações que integram a campanha “Inverno Hot”, do Hot Park, para apresentar o parque aquático como um destino ideal também no inverno, durante as férias de julho, além de reforçar seu compromisso social.

Em parceria com a ONG SP Invisível, o parque contribuirá com doações e pessoas voluntárias na campanha “Inverno Invisível” que, há nove anos, distribui kits personalizados com agasalhos, toucas, luvas e kits de higiene para pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. O complexo goiano tem, há muitos anos, diversas ações para colaborar com a comunidade em seu entorno, mas esta é a primeira vez que promove uma ação em outro estado.

O Hot Park também está aumentando sua presença nas redes sociais, com a criação de conteúdo em parceria com Enaldinho, eleito o maior Youtuber de 2022. O vídeo, que será divulgado no canal do influenciador, mostrará a experiência no Hot Park de uma forma inédita e exclusiva, com gravações feitas ao longo de 24 horas no ambiente, mesmo após o seu fechamento para o público. A expectativa é mostrar o parque como nunca foi visto e estimular a curiosidade do público em vivenciar a diversão também durante o inverno.

Além disso, outras ativações estão sendo desenvolvidas como parte da campanha “Inverno Hot” e serão divulgadas em breve. Todas as iniciativas prometem entreter as pessoas e ressignificar a presença do Hot Park no cotidiano de diferentes públicos.

> PARA IMPRENSA: fotos para download

Sobre a Aviva
A Aviva já nasceu gigante, com o propósito de promover experiências únicas e momentos inesquecíveis. A plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. O Rio Quente Parques e Resorts tem seis hotéis cercados de natureza e é abastecido por fontes de águas quentes, assim como o parque aquático Hot Park, eleito um dos melhores parques do mundo que conta com mais de 15 atrações radicais em 55 mil m². O complexo Costa do Sauípe inclui quatro hotéis all-inclusive à beira-mar que refletem a beleza e a cultura da Bahia, além de área temática e gastronomia de qualidade. A Aviva foi precursora no modelo de timeshare no Brasil e, por meio do Aviva Vacation Club oferece serviços exclusivos em seus destinos. Para mais informações, acesse https://aviva.com.br.