Operadoras

TZ VIAGENS prevê faturamento de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% se comparado a 2021

Com 141 unidades, a rede pretende abrir outras 40 unidades até o final do ano.

Com 141 unidades, a rede pretende abrir outras 40 unidades até o final do ano.

A TZ Viagens, maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil, realizou entre os dias 18 e 22 de setembro, a Convenção da rede 2022 no Vila Galé Eco Resort do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

Com 141 unidades, a rede se diferencia das demais por ser uma franquia de turismo com atendimento personalizado online, com a mais completa consultoria de assistência de viagens.

Para o co-fundador e CEO da rede, Paulo Manuel é importante frisar que todas as franquias de turismo da TZ Viagens são agências de viagens, conforme prevê a Lei 12.974 de 15 de maio de 2014, com CNPJ e Cadastur.

A previsão de vendas para 2022 é de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% em face de 2021. Do total de unidades, 85% são do formato home based e 15% lojas físicas, distribuídas por 22 estados e 92 cidades: 56% no Sudeste; 17% no Sul; 15% Centro-Oeste; 8% Nordeste e 4% Norte.

“A TZ VIAGENS pretende chegar ao final do ano com 180 unidades e um faturamento de R$ 110 milhões. O mercado brasileiro de turismo encontra-se numa fase de recuperação. Esse fator acontece não apenas por conta da recuperação das perdas geradas durante o período de pandemia, mas também porque o cliente hoje está mais focado em experiências na sua vida e não tanto em colecionar coisas.”, explica o CEO.

Para 2023 a expectativa é de um crescimento de 100% no faturamento e a expansão para todos os estados brasileiros.

Segundo o executivo, cada vez mais o cliente demanda compra de viagens com assistência, consultoria e atendimento personalizado. Os clientes hoje valorizam cada vez mais o apoio, orientação e pós venda disponibilizado pelo agente de viagens, especialmente devido aos problemas de pós venda que as agências on-line tiveram durante a pandemia.

Atualmente a TZ VIAGENS oferece três modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 6,7 mil; os outros dois modelos de negócio exigem ponto comercial em loja de rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.

“Esta transformação foi possível por conta do enorme engajamento e comprometimento dos nossos franqueados com a excelência no atendimento. Para isso houve um grande investimento em capacitação e treinamentos com o foco claro em oferecer a melhor consultoria de turismo do Brasil”, finaliza Paulo.

Imagens relacionadas

 
Convenção da TZViagens 2022 
Cadu Nickel 
baixar em alta resolução 

 
Convenção da TZViagens 2022 
Cadu Nickel 
baixar em alta resolução 

 
Convenção da TZViagens 2022 
Cadu Nickel 
baixar em alta resolução 

 
Paulo Manoel CEO da TZViagens 
Cadu Nickel 
baixar em alta resolução