Operadoras

HotelDO integra sistema com a Decolar 

e fortalece o mercado B2B no Brasil.

Novidades das novas funcionalidades do portal de vendas e portfólio de produtos 

são divulgados para os agentes de viagens durante a WTM Latin America 2022 

A HotelDO – marca da mexicana Best Day Travel Group, adquirida pelo Grupo Decolar em 2020, especializada no canal B2B – está presente na WTM Latin America 2022, que acontece até 7 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). É no estande 82 que executivos da companhia recebem os agentes de viagens e parceiros para apresentar as novidades, entre elas a integração de sistema com a Decolar,  e buscar novas oportunidades de negócios. 

Homem com camiseta preta

Descrição gerada automaticamente

“Acabamos de finalizar a integração do nosso sistema com a Decolar, iniciada em  2021. Com o acordo, passamos a ter acesso às modernas soluções tecnológicas da Decolar para oferecer ao nosso único canal de vendas, os agentes de viagens, um amplo inventário de produtos nacionais e internacionais. O objetivo é atender às necessidades dos agentes de viagens, com mais inovações tecnológicas, condições comerciais competitivas e exclusivas, para que possam atender às demandas de seus clientes com mais agilidade”, diz Marcio Nogueira, Diretor Comercial da HotelDO.

Com a integração, os agentes de viagens têm acesso ao amplo inventário de produtos, que neste momento inclui passeios, ingressos, traslados, hotelaria e, em breve, voos e pacotes. Outro produto disponível é a opção de hospedagem em residência, após a recente aquisição da startup Stay.net – empresa de gestão de canais digitais para aluguéis para temporada –  pelo Grupo Decolar. 

“Estamos disponibilizando uma plataforma mais robusta, que permite aos agentes rentabilizar ainda mais suas vendas e entregar aos clientes finais um conteúdo de qualidade e competitivo”, completa o executivo.  Embora pertençam ao Grupo Decolar, as empresas seguem operando de forma independente, cada uma com a sua expertise de mercado, a HotelDO dedicada ao canal B2B e a Decolar ao B2C.  

RESULTADOS 

Neste primeiro trimestre de 2022, a HotelDO teve crescimento de 116% em reservas de  hospedagem nacional e internacional, em relação ao mesmo período de 2021. “Há uma demanda reprimida e os agentes de viagens seguem trabalhando e buscando as melhores condições para os consumidores. Estamos preparados para esse cenário”, finaliza. 

NOVA EXECUTIVA 

Na WTM, a HotelDO apresenta ao mercado a nova executiva de contas, Fernanda Toledo, que está responsável pelo atendimento aos agentes de viagens das regiões do ABC e Litoral Paulista. A profissional tem mais de 15 anos de experiência no setor de turismo, com passagens por agências de viagens e operadoras.  

ATENDIMENTO 

Para atender os agentes de viagens, a HotelDO expandiu o horário de atendimento das 9h às 19h, todos os dias, inclusive nos fins de semana e feriado. Para novos cadastros e para aqueles que precisam de mais informações ou atendimento, basta entrar em contato com a Aline Lima no email aline.lima@hoteldo.com

SERVIÇO
WTM Latin America 2022
Data: 5 a 7 de abril Local: Expo Center NorteEndereço:  Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, SPLocalização do estande da HotelDO: 82

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.  

Sobre a Decolar  

A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 22 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma um Grupo consolidado, que integra BestDay, Viajes Falabella e Koin, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu métodos alternativos de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.