Mercado

Level UP anuncia equipe no Brasil e oficializa sua chegada para o mercado latino

A Level UP, uma das principais empresas de turismo em Dubai especializada em organizar reuniões corporativas, viagens de incentivo, conferências e eventos, oficializa sua chegada ao Brasil. 

A decisão de implantar uma equipe no território brasileiro foi porque a empresa identificou uma dificuldade de ajustar os fusos horários, além da barreira do idioma. O objetivo dessa estratégia é facilitar os serviços para os parceiros e agilizar as demandas.

Em abril, a Level UP realizou um evento para comemorar a sua entrada no Brasil com os agentes de viagens. “Vamos estreitar os relacionamentos com os agentes de viagens e começaremos a impulsionar a demanda da América Latina. Queremos fazer ações constantes com esses profissionais e valorizar a categoria. Com esses encontros, eles poderão transmitir aos seus clientes as emoções, experiências e tendências de Dubai”, comenta Larissa Di Donato, sales manager LATAM. 

O Khalaf Khalaf, managing director da Level UP, apresentou as novidades da marca para o turismo. “Observamos uma oportunidade com o público da América Latina e proporcionamos essa facilidade de uma equipe no Brasil para os nossos parceiros. Sabemos que esse mercado tem grande potencial para o mundo”, destaca. 

A empresa oferece diversos serviços como team building customizado, que ajuda as equipes a alcançarem e excederem metas; acomodação com uma forte rede de contatos com os melhores hotéis nos Emirados Árabes; transportes terrestres coordenados para qualquer itinerário, seja para grupos pequenos ou grandes; e tours & excursões elaborados de acordo com as necessidades dos clientes, apresentando ideias criativas e os melhores guias para tornar o destino ainda mais atraente.

A Level UP conta ainda com a parceria de grandes clientes como a Abbyy, AXA, Beam Suntory, BMW, Boehringer Ingelheim, Canon,Ebay, EKF, Infiniti, Kaspersky, Lexus, Mastercard, Mercedes-Benz, Merz, Pfizer, Philip Morris International, Roche, Shell, Vodafone e Wizard.

Acompanhe a marca no Instagram: @levelupmice.

Imagens relacionadas

 
Level UP 
baixar em alta resolução 

 
Larissa Di Donato, sales manager LATAM.  
baixar em alta resolução 

 
Khalaf Khalaf, managing director da Level UP, e Larissa Di Donato, sales manager LATAM 
baixar em alta resolução


Business Factory 

Vitoria Ruano | Business Factory
vruano@businessfactory.com.br 
(11) 97613-2854