Mercado

CLIA Brasil anuncia a Casa do Agente como nova associada

A CLIA Brasil anuncia a filiação da Casa do Agente, Host Agency dedicada exclusivamente ao atendimento de Consultores de Viagens Independentes que atuam no modelo home office.

A empresa oferece infraestrutura, sistemas, treinamentos e consultoria especializada para o apoio e desenvolvimento de novos negócios, e tem parceria com fornecedores homologados que são referência no mercado mundial do setor – o que garante aos seus parceiros tarifas e condições especiais. Criada em 2004, é a host agency pioneira no mercado brasileiro.

“A filiação a uma entidade tão séria e importante como a CLIA chega para reafirmar o grande trabalho que realizamos no mercado de cruzeiros, produto que está no DNA da Casa do Agente desde a sua criação. Acabamos de ganhar prêmios da Costa e MSC como campeões de vendas em 2022, o que mostra a representatividade que os cruzeiros têm por aqui. Para completar, em breve vamos disponibilizar aos agentes de viagens uma nova plataforma de reservas, o que deve fazer com que as vendas de marítimo cresçam ainda mais”, diz Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, do qual a Casa do Agente faz parte.

“Damos as boas-vindas à Casa do Agente, que desenvolve um excelente trabalho e chega para ampliar o portfólio de membros da entidade, além de agregar à CLIA visões diversificadas de mercado, aproximando cada vez mais a associação dos agentes de viagens, que são o grande canal de vendas da indústria de cruzeiros”, reforça Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil.

Agência Guanabara

Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br

Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br