Mercado

Aplicativo ajuda a encontrar passagens mais baratas para o Carnaval 2020; economia é de cerca de 30%

Buscador de voos Turismocity oferece economia de tempo e dinheiro para usuários; conheça os destinos mais buscados pelos brasileiros para a festa mais esperada do ano

O Carnaval é uma das datas mais importantes para o turismo nacional. De acordo com levantamento do buscador de voos TurismoCity – (www.turismocity.com.br), app que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários passagens aéreas promocionais – os destinos mais procurados para curtir a folia são: Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE) e Florianópolis (SC). Já entre as buscas para destinos internacionais estão: Buenos Aires e Miami como os favoritos dos brasileiros para a data.

Hoje, com o avanço da tecnologia alguns apps e plataformas surgiram para facilitar a vida das pessoas e também podem auxiliar na hora de planejar uma viagem. É o caso do buscador de voos TurismoCity. Por meio de inteligência artificial e big data a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção de data e meio de transporte – ônibus ou avião. Em média, é possível obter cerca de 30% de economia no valor da passagem ao utilizar o site ou aplicativo do TurismoCity.

De acordo com Paula Rebouças, country manager do buscador, mesmo com a alta dos preços é possível fazer algumas trocas e conseguir viajar. O principal é se planejar. “Uma boa dica para conseguir economizar nas passagens aéreas é planejar a viagem com antecedência e usar a tecnologia a seu favor. Os buscadores de preço são excelentes aliados e podem ajudar a gerar economia de tempo e dinheiro na hora de planejar uma viagem.”, explica a especialista turismo.

Sobre o TurismoCity

O TurismoCity (www.turismocity.com.br) – maior buscador de voos e hotéis da América Latina – reúne em sua plataforma e envia aos usuários passagens aéreas promocionais, possibilitando economia de tempo e dinheiro. Fundada em 2014, a empresa possui mais de 1,5 milhão de usuários nos países como Brasil, Argentina, Chile, entre outros. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 30%.