Matérias

WTM Latin America inicia roadshows na América Latina

Peru e Equador são países já confirmados para ação que, entre outros, promove o debate e a reflexão sobre a
importância da indústria

“Aproximar e fortalecer as relações com os países da América Latina, reafirmando a WTM Latin America como principal evento de negócios no mercado de turismo da região. Este é o principal objetivo de nosso roadshow”. A afirmação é de Luciane Leite, diretora da WTM Latin America. A executiva é uma das responsáveis pela edição 2017 dos roadshows que a WTM Latin America promove, reunindo autoridades, lideranças de entidades de classe e demais profissionais do trade turístico do destino. A agenda tem início no Peru, no dia 28, e segue para o Equador dois dias depois.

Os destinos foram escolhidos de forma estratégica a partir, entre outros critérios, do tamanho e importância de seu mercado, bem como a necessidade de construir ou fortalecer relações comerciais.

Peru e Equador

Considerado um dos mais importantes mercados da região, o Peru, sob o comando da nova equipe de eventos do destino, abre a agenda de capacitações. “O Peru já é nosso cliente e queremos fortalecer nosso relacionamento comercial com eles, reforçando todas as oportunidades oferecidas em nosso evento”, diz Luciane.

Na sequencia da viagem ao Peru, a equipe da WTM Latin America segue para o Equador, onde a capacitação ocorrerá dia 30, o que reforça a preocupação da WTM Latin America com a assertividade nas relações B2B, neste caso, com a otimização de tempo e recursos. No país, que também integrou a agenda 2017 da WTM London e que sofreu imensamente com terremotos recentes, encontrando no turismo um bom mecanismo de recuperação, a WTM Latin America foi convidada a realizar visita e palestras no próprio Palácio de Carondelet, a sede do governo equatoriano.

Sobre WTM London

A WTM London, principal evento mundial da indústria de viagens, é o evento de três dias business-to-business de participação obrigatória no segmento de viagens e turismo mundial. Mais de 50.000 profissionais sêniors da indústria de viagens, ministros do governo e da imprensa internacional chegam ao ExCeL – Londres todo o mês de novembro gerando em torno de U$ 3 bilhões de negócios.

Informações: WTM London

Sobre a WTM Latin America

Realizada em seu quinto ano em 2017, a WTM Latin America atraiu mais de 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina, o evento também é responsável pela geração de mais de US$ 374,4 milhões em novos negócios entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market.

Informações: WTM Latin America