WTM Latin America – Caravana Braztoa Nordeste
Luciane Leite (WTM Latin America) participa de Caravana Braztoa visando networking e promoção do evento
A diretora da edição latino-americana reafirma importância da parceria entre as partes e vê no evento itinerante uma oportunidade de ouvir clientes e captar prospects
Com o objetivo de criar proximidade com seu público e prospects, a diretora de Eventos da WTM Latin America, Luciane Leite, inicia sua gestão apoiando um parceiro extremamente importante: a Braztoa. A executiva participou do Experiência Braztoa Nordeste, evento itinerante, anual e exclusivo para os agentes de viagem, que ocorreu no final de maio, quarta-feira, 31, no Mar Hotel Conventions, em Recife (PE), e reuniu cerca de 300 agentes de viagem. “Fiz questão de estar presente nesse evento para consolidar a nossa parceria com a Braztoa. É uma oportunidade única de nos relacionarmos com o trade local e entender melhor suas necessidades e expectativas”, explica Luciane.
A executiva reforça ainda que desembarcou em solo recifense com objetivos muito bem traçados. “Temos diversos expositores da WTM Latin America participando da Caravana. Quero ouvi-los, ter
um feedback e absorver as informações para que possamos melhorar nosso desempenho ano a ano”, pontua. Para Luciane, faz-se necessário conhecer tantos o pontos fortes como os fracos do evento para, desse modo, traçar estratégias cada vez mais assertivas. “Queremos reforçar o posicionamento da WTM Latin America como um evento que traz resultados comerciais efetivos aos nossos parceiros. Precisamos estar de olho nas transformações, inovando sempre para atender aos anseios do nosso cliente”, destaca.
Além disso, Luciane Leite aproveitou a ocasião para promover o evento junto ao trade. “Queremos aumentar o número de agentes de viagem participantes da WTM Latin America. Ao mesmo tempo, reforçar o relacionamento com os nossos expositores e visitantes”, analisa. A diretora da WTM Latin America afirma que a equipe estará presente nas próximas edições da Caravana Braztoa que ocorrerão em Curitiba (27/7), Rio Quente (8/8) e em Belo Horizonte (22/8). “Nossa relação com a Braztoa é de comprometimento para o desenvolvimento do setor”, finaliza.