Matérias

ViagensPromo contrata campanha com Cauã Reymond em MG para potencializar vendas em suas agências fidelizadas

Operadora lança plataforma de publicidade, que vai impulsionar o negócio e a divulgação de agências fidelizadas à operadora.

Norteada pelo objetivo de ser reconhecida como o melhor e mais confiável hub de viagens B2B do Brasil, indo além da intermediação de tarifas, a ViagensPromo dá um passo importante em sua história e lança uma plataforma de publicidade que democratiza o acesso à propaganda com celebridades para suas agências fidelizadas.

O objetivo é impulsionar o negócio das agências divulgando produtos operados pela VP disponíveis em agências parceiras selecionadas.

A iniciativa faz parte da estratégia de fidelização da ViagensPromo, que prevê direcionar oportunidades de negócios como essa com exclusividade somente a agências selecionadas e fidelizadas à VP, que tenham maiores volumes de negócios com a VP e contrato firmado com a VPpay.

Nesta primeira etapa, agências selecionadas e fidelizadas à ViagensPromo que atuam em Minas Gerais serão eleitas para receber, gratuitamente, leads de clientes através desta campanha publicitária, que será estrelada por Cauã Reymond, cujo contrato de 6 meses contempla veiculação e plano de mídia exclusivo para o Estado de Minas Gerais, começando em outubro.

Conhecido por sua autenticidade e protagonismo em bem-estar e qualidade de vida, a campanha com Cauã Reymond vai promover a programação de voos fretados da operadora, que terão embarques diários de Confins – Minas Gerais para Porto Seguro (BA) a partir do dia 05 de janeiro de 2025, se estendendo até o dia 26.

A campanha com a imagem do Cauã Reymond trará a oferta do pacote de viagem operado pela ViagensPromo e convida a audiência a consultar o “agente credenciado”, indicando na hora quais são os contatos das agências fidelizadas na região.

Além de investir em mídia via tráfego pago direcionado às agências, a ViagensPromo também permitirá que os agentes credenciados e selecionados divulguem o material pelo período de 6 meses, na região específica de Minas Gerais.

Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo, explica que a novidade atende a uma das necessidades mais latentes das agências, que é ter acesso a estratégias digitais de marketing e budget para veicular campanhas: “Estamos investindo em publicidade 100% para direcionar potenciais consumidores de viagens para as agências que são parceiras da ViagensPromo. Esse é um investimento que, logicamente, somente disponibilizamos a agências que são verdadeiramente fiéis à VP”, diz.

Ter a força de uma celebridade como Cauã Reymond para impulsionar vendas para agências de pequeno ou médio porte é algo inovador no turismo: “A nossa essência é inovar sempre, por isso estamos revertendo publicidade sem custo às agências que são fiéis a nós, até porque um investimento como esse não pode ser canalizado para agências que não valorizam o relacionamento conosco”, exemplifica Kido.

Sobre a ViagensPromo

Com 6 anos de atuação, a ViagensPromo é uma operadora de viagens 100% B2B, ou seja, que atende exclusivamente às agências de viagens.

Nasceu para inovar no mercado de turismo e operadoras, com negócios que fortalecem o papel das agências de viagens como canal de distribuição e força no turismo, gerando valor a toda a cadeia produtiva do setor.

Desde então, a ViagensPromo vem inovando no setor, conectada com o seu objetivo estratégico de ser reconhecida como o melhor e mais confiável hub de viagens B2B do Brasil, trazendo em sua bagagem produtos exclusivos como VPair (fretamentos exclusivos às agências), Book2B (plataforma de venda de bilhete aéreo avulso em voos fretados), VPpremium (programação de fretamentos e experiências de luxo e exclusividade), VPpay (sistema de pagamento que reverte benefícios a estabelecimentos comerciais do turismo, para transações de pagamentos atrelados ou não à VP).

Atualmente possui mais de 10 mil agências parceiras no Brasil, que oferecem produtos e serviços de turismo operados pela VP para destinos nacionais e internacionais.


Rodrigo Andrade
Assessor de Imprensa
rodrigo.andrade@viagenspromo.com