Matérias

saiba como a gastronomia pode ser usada como estratégia de branding

Nossas conexões vão mostrar como a gastronomia pode contribuir para a promoção de territórios e destinos através de estratégias de branding. Para este tema o Festuris Connection promove uma troca entre Brasil e México!Cases de sucesso da gastronomia do Rio Grande do Sul serão apresentados por Roger Klafke (Especialista em Gastronomia do SEBRAE/RS). E Oscar Soberanes (Cônsul do México para Assuntos Comerciais e Turísticos) mostra como o país usou sua comida típica para conquistar novos visitantes!O painel Culinária, Cultura e Turismo –  A gastronomia como estratégia de branding e promoção de territórios e destinos” terá como mediador Marcelo Zingali. O encontro já está marcado. Está esperando o que para garantir a sua presença? Os ingressos custam apenas R$ 99 para os três dias de evento.Quero comprar meu ingresso →O segundo Festuris Connection vai acontecer de 6 a 8 de outubro. A transmissão será pelo YouTube, de forma exclusiva aos participantes que adquirirem ingressos, e terá como cenário os empreendimentos da coleção Casa Hotéis (Casa da Montanha, Wood e Parador). Clique aqui e confira a programação completa para garantir seu ingresso no Festuris Connection, o evento que irá trazer um novo olhar sobre a produção agrícola, indústria, a gastronomia e o turismo.Ao comprar seu ingresso de Festuris Connection você também ajuda alunos da rede municipal de Gramado. Parte das vendas será destinada à escola Vicente Casagrande para a compra de computadores e tablets que irão auxiliar os alunos no acompanhamento das aulas à distância.