Matérias

Quem vai comer o Khaby Lame? Maior tiktoker do mundo é homenageado com nome de prato no Paris 6

Com mais de 161,9 milhões de seguidores no TikTok e mais de 80,7 milhões de seguidores no Instagram, Khaby Lame dá nome a prato no “Paris 6 ”. O bistrô é conhecido por nomear iguarias em alusões a famosos, como Anitta e Neymar.

Brasil, outubro de 2023 – Famoso pelos vídeos de ‘react’, Khaby Lame, agora pode ser degustado em um prato exclusivo e especial preparado pelo chef Isaac Azar, no bistrô francês, “Paris 6”. O restaurante de luxo é conhecido por nomear seus produtos com nomes de artistas e personalidades nacionais. 

O evento foi marcado pelo lançamento do Legathum Global Institute, empresa focada no mapeamento da mente humana e em projetos de Inteligência Artificial. A festa foi chamada de “Halloween do Khaby” e reuniu inúmeras personalidades como Pyong Lee, Tati Zaqui, Felipe Augusto, Negrete, e outros mais.

O maior tiktoker do mundo entrou definitivamente no cardapio como  “Rigatoni alla Khaby Lame”. “O prato foi pensando na terra natal do nosso homenageado, que é a Italia. Então escolhemos um saboroso rigatoni feito com uma massa italiana, com molho de tomates frescos, tomates cereja, manjericão, muçarela de búfala e um toque de mel para cortar a acidez”, conta Isaac Azar, fundador do “Paris 6” e criador do prato especial.

O pop star da web, Khaby, veio ao país a convite do neuropsicólogo Deibson Silva, fundador e CEO do projeto que prevê mapear a personalidade e transferir tudo para uma inteligência artificial, por meio de um sistema, registrando dados da infância aos dias atuais, com informações variadas: do cotidiano, momentos marcantes, memórias e conhecimentos, e a partir da análise completa desses dados.

Para divulgar todos esses atributos da marca, a Agência Boutique de Assessoria de Imprensa, Cla Cri Comunicação, responsável pela estratégia de visibilidade da startup em 2020, foi eleita para posicionar e informar a imprensa sobre a clareza do propósito de todo ecossistema da Legathum. “Hoje a disputa principal das marcas é pelo tempo e atenção das pessoas que ficam rolando seus feeds do Instagram, TikTok ou Facebook, sendo impactadas por várias marcas ao mesmo tempo. Para driblar esse cenário, a estratégia de comunicação foi toda focada na conexão real com as pessoas, para que depois, como consequência, a Legathum possa deixar o seu legado para humanidade”, conclui Claudia Cristina, fundadora da Cla Cri Com.

Imagens relacionadas

Imagens relacionadas

 
Khaby Lame e Isaac Azar 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
baixar em alta resolução 

 
Ceo da Legathum, Deibson Silva e Khaby Lame 
baixar em alta resolução