Porto Seguro quer aumentar representatividade no turismo nacional com participação no Hiper Feirão de Viagens Flytour
O destino está conquistando cada vez mais espaço e confia que Santos e Campinas ajudarão a crescer ainda mais no país
Com 74% de seus visitantes sendo famílias, Porto Seguro, na Bahia, quer continuar investindo neste tipo de turismo. Para isso, o destino confirmou a participação nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, realizados pela Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – e Flytour Eventos – divisão de eventos do Grupo Flytour. O objetivo é concretizar e aumentar sua representatividade no mercado do turismo.
O destino chega ao seu terceiro ano no Hiper Feirão com expectativas altas em relação ao mercado. “O Feirão é um evento pioneiro e do qual precisávamos no turismo. Nas últimas duas edições tivemos um feedback positivo vindo do trade, e isso nos deixa confiante”, comenta Richard Alves, Secretário de Turismo de Porto Seguro.
Para este ano, a ideia de Porto Seguro é oferecer produtos para todos os públicos, tanto para as famílias quanto para quem busca animação e garante essa diversidade por meio de seus atrativos. Entre as novidades, estão tours por reservas indígenas, passeios culturais e de escuna, além de excursão para Trancoso, Santa Cruz Cabrália, Belmonte e as mais belas praias da região.
“Porto Seguro é um dos destinos mais vendidos pela Flytour Viagens, tanto que trabalhamos com fretamentos semanais para a cidade sempre lotados, e sua participação no evento trazendo novidades no roteiro só garante que será ainda mais reconhecido e buscado”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.
O destino estará presente nas duas edições do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos – de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center – e em Campinas – de 6 a 8 de outubro, no Expo D. Pedro. “Ambas as localidades são promissoras para o nosso mercado e, este ano, aguardamos 80 mil visitantes e quase 14 mil negócios fechados. Dá para garantir a meta de vendas do ano, apenas nos eventos”, garante Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.