Matérias

PORTO SEGURO NEGOCIA MAIS VOOS FRETADOS E FIRMA PARCERIAS DURANTE CONVENÇÃO CVC CORP

Porto Seguro tem intensa atividade durante a Convenção CVC, em Balneário Camboriú, com participação da plenária onde foram apresentados os números da operadora e estratégias, nos quais o destino se destaca com constante margem de crescimento, o que reforça a conquista novas ações da CVC para Porto Seguro ainda para o segundo semestre 2023.

“A cidade de Porto Seguro é nossa parceira de longa data e sempre figura entre os destinos mais procurados pelos nossos clientes, como no feriado de Corpus Christi nesta semana, por exemplo, que ocupa a segunda posição entre os mais buscados. É um destino que atinge uma grande diversidade de públicos, com praias que têm características únicas, como Trancoso, Arraial d’Ajuda e em Caraíva, e em que trabalhamos fortemente na divulgação junto à nossa rede de lojas e agentes de viagens parceiros, para levar novidades e incentivar que cada vez mais turistas visitem a região”, afirma o afirma Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp.

A comitiva técnica da Secretaria de Turismo, coordenada pelo vice-prefeito e secretário de Turismo, e secretário adjunto, Guto Jones, realizou importantes reuniões paralelas à programação oficial do evento. Entre elas, encontro com a diretoria do setor Aéreo da CVC, pleiteando mais fretes para Porto Seguro, conquistou o comprometimento da empresa em aumentar o número de bloqueios de assentos nos voos convencionais.

Mais uma boa notícia é que a negociação para novos voos para Porto Seguro já está aberta, principalmente, para períodos de alta temporada. “Diante da expectativa dos novos fretes, firmamos compromissos com os máster franqueados, responsáveis pelas lojas, e já traçamos ações de acessos ao mercado, desde Workshops, Capacitações e Mega Famtour, a fim de estimular uma demanda ainda maior de clientes CVC a Porto Seguro”, destacou o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, frisando a importância desse trabalho para o crescimento turístico local, gerando emprego e renda à comunidade.