Matérias

Nubank e Decolar anunciam integração do NuPay para aprimorar a experiência de compra

Como condição exclusiva do lançamento na plataforma de viagens, clientes Nubank que optarem pelo NuPay podem parcelar suas compras em até 16 vezes sem juros

Decolar

Nubank, a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, e a Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – anunciam a integração do NuPay como nova forma de pagamento. A solução já está liberada para compras de pacotes, hospedagens, aluguel de carros, opções de atividades, entre outros.

Como condição exclusiva de lançamento, os clientes Nubank podem parcelar suas compras na Decolar em até 16 vezes sem juros ao optar pelo NuPay, como forma de pagamento no crédito. A promoção é válida de 23 a 29 de setembro de 2024 e está disponível em todos os canais de vendas da empresa de viagens.

“Com o NuPay, os clientes do Nubank que optem pela Decolar ganham facilidade, segurança e benefícios exclusivos ao planejar suas viagens. Essa experiência também é positiva para o nosso parceiro, que passa a oferecer a milhões de clientes um checkout fluido, potencializando a conversão”, afirma Nathan Marion, diretor Comercial do Nubank.

“A expectativa é que a parceria fortaleça a experiência de compra e democratize ainda mais o acesso ao turismo, integrando a conveniência do NuPay, com opções de parcelamento, e as vantagens de planejar a viagem em uma única plataforma”, diz João Pinheiro, diretor Comercial da Decolar.  “Comprando nos nossos canais, os clientes encontram diversas opções de produtos e serviços, com ofertas especiais, segurança e atendimento completo.”

Lançado em 2022, o NuPay já está disponível em mais de 130 parceiros, proporcionando uma experiência de pagamento rápida e segura. Ao selecionar o NuPay no check-out da Decolar, os clientes são direcionados ao app Nubank para concluir a compra, sem a necessidade de inserir dados do cartão – basta escolher entre o débito do saldo em conta ou crédito.

Além da experiência ágil e segura, os clientes que optam pelo NuPay podem ter acesso a limites adicionais para determinadas compras, conforme o perfil e análise de crédito, sem comprometer o limite de crédito do cartão Nubank.

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.

A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Sobre o Nubank

O Nu é a maior plataforma bancária digital do mundo fora da Ásia, atendendo a mais de 100 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes.


Vanessa Silva
vanessa.silva@agenciafr.com.br