Hotelaria,  Matérias

Novo site da Hplus Hotelaria pretende dobrar as vendas online da rede

Tecnologia a serviço do cliente. Poderia ser apenas um slogan, mas a Hplus Hotelaria levou a frase às últimas conseqüências para criar seu novo site. Acompanhar as tendências do mercado e otimizar o processo de compra foram as principais motivações da maior hoteleira do Centro-Oeste para reformulação da ferramenta. Proporcionando uma experiência online mais orgânica e intuitiva a rede espera dobrar suas vendas online já no primeiro semestre de 2016.

Já no ar, o site traz mais informações para o cliente sobre cada hotel além de destaque para as facilidades e serviços oferecidos pela rede – como transfer gratuito e o webcheck-in, por exemplo. Francisco Calvo, CEO da rede, explica que os investidores também terão um ambiente reformulado no novo site. “Atualizamos a identidade visual e o acesso para as cartas de rentabilidade das unidades, como parte do processo de reafirmar a transparência e o compromisso da Hplus com seus investidores, em um ambiente intuitivo”, diz.

Segundo Jamile Bertotti Dau, Gerente de Marketig da Hplus, facilitar compra do cliente foi um dos principais direcionamentos durante o desenvolvimento do site.“Além de uma mudança completa na identidade visual, ficamos atentos às necessidades dos clienes no ambiente virtual e trabalhamos incansavelmente para atender a todas as suas expectativas, como por exemplo, a venda de forma ágil por dispositivos móveis como smartphones e tablets, oferecendo um site clean e responsivo, além de facilidades como o web check-in, que agilizará o processo de entrada dos hóspedes em nossos hotéis”, explica.

A reformulação acompanha e traduz o atual momento da rede, que é de solidificação no Distrito Federal e preparação para uma expansão nacional. Além das novas estratégias no mundo digital, o marketing da rede fará um forte investimento de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca), que será estruturado para que os usuários encontrem mais facilmente a Hplus Hotelaria e seus hotéis nas buscas orgânicas do Google.