Destinos,  Hotelaria,  Matérias,  turismo

Luigi Rotunno do Resort La Torre transforma suas experiências em um livro 

Uma combinação de História, Geografia, Filosofia, experiência de vida e desafios de mercado trouxeram a público “Sem Bússolas – Inspirações de um empresário para enfrentar a pós-modernidade”, livro escrito por Luigi Rotunno de cunho empresarial e autobiográfico.   

O projeto que se estendeu por um ano e meio entre escrita, revisão e editoração, foi publicado pela conceituada editora Manole. Essa produção foi transformadora na vida do autor que, determinado a inspirar pessoas a partir de suas palestras, quis trazer algo mais do que conseguia transmitir nelas, desejando compartilhar seu conhecimento, viu na publicação de uma obra, a oportunidade de eternizar suas ideias.   

Na última quinta-feira, 26, aconteceu o lançamento em São Paulo, na Livraria da Vila, Shopping Iguatemi JK. Personalidades do Turismo, jornalistas, representantes de Associações e amigos compareceram no evento que se estendeu por mais de quatro horas, devido grande público recebido. O lançamento em Porto Seguro/BA acontecerá no dia 10 de maio, no Centro de Cultura de Porto Seguro, a partir das 20h. 

 “Escrever livros não é o meu trabalho principal. Hoje respeito muito uma publicação pois sei o trabalho que dá para fazer. Não é apenas escrever, tem toda a parte de composição, as etapas, revisões”, comentou o empresário que gosta de escrever durante a madrugada, vendo o sol nascer, o momento preferido do autor, já reconhecido enquanto Embaixador pela Academia de Letras do Brasil- Seccional Porto Seguro por suas produções e ações relacionadas à cultura, educação e sustentabilidade na região.  

“Sem Bússolas” traz a vivência empresarial de Luigi no Brasil e no exterior, enfatizando em grande parte o Resort La Torre, empreendimento o qual dedica-se diariamente e delega ser o lugar de seu grande aprendizado, pois é nele que o empresário quebra os moldes engessadores da administração piramidal, experimenta os desafios da horizontalidade e desenvolve os conceitos debatidos com seu amigo e consultor, o psicanalista Jorge Forbes, defensor da teoria “Terra Um e Terra Dois”.