Hotel Carimã, de Foz do Iguaçu, dá os primeiros passos na estratégia de reposicionamento no mercado
O Hotel Carimã, ícone da hotelaria em Foz do Iguaçu, já começou a mostrar suas estratégias para o reposicionamento do complexo hoteleiro no mercado após a sua aquisição pelo Grupo Recanto Cataratas. No último sábado, o Hotel promoveu um almoço especial para resgatar seu mais tradicional prato da alta gastronomia de Foz do Iguaçu: o Carneiro com Fusilli. O evento reuniu convidados, amigos e fãs da cozinha internacional do Carimã que já estavam com saudades dessa receita clássica e tradicional da Terra das Cataratas. Além do destacado prato, o chef preparou também várias opções de carnes, massas e sobremesas que surpreenderam quem aceitou o convite dos novos gestores do empreendimento.
“Esperávamos uma boa receptividade para o evento dado o reconhecimento nacional e internacional do Carimã. Mas, nos surpreendemos com o número de pessoas que aceitaram nosso convite”, comenta Edilson Andrade, diretor comercial do Grupo Recanto Cataratas.
O executivo acrescenta que, além dos diversos investimentos que estão sendo feitos no Carimã após a aquisição, o resgate da tradição do hotel em Foz do Iguaçu tem sido um dos pontos fortes da estratégia de reposicionamento. “Quem esteve nesse almoço pode perceber que os primeiros sinais da revitalização promovida pela nova gestão já puderam ser percebidos”, conta Edilson.
Diante dos resultados obtidos com a “volta do Carneiro com Fusilli”, o Carimã irá promover novo almoço no mesmo formato no próximo dia 29 de julho. “Estamos trabalhando e investindo a todo vapor para que o “novo Carimã” volte a brilhar logo, logo, resgatando sua posição de um dos mais importantes hotéis de Foz de Iguaçu, destaque que nunca deveria ter perdido”, finaliza o dirigente.