Destinos,  Hotelaria,  Matérias,  turismo

Giuliana Laganá assume a gerencia geral do Hotel Radisson Vila Olímpia

Giuliana Laganá , Gerente geral Radisson Vila Olímpia , tem como meta principal posicionar a unidade como referência no segmento de luxo na capital paulista (Marcos Arruda)

Por Patricia Penna

Na manhã desta segunda-feira (25),o  hotel Radisson Vila Olímpia em São Paulo,  promoveu um café da manhã para apresentar sua nova gerente geral aos jornalistas especializados . Com 20 anos de experiência na hotelaria, Giuliana Laganá tem como meta principal posicionar a unidade como referência no segmento de luxo na capital paulista.

Uma das ações do hotel para a chegar a meta,  é a conclusão do processo de retrofit na unidade, iniciado há três anos e com previsão de término para o final de 2017. A reforma teve o investimento de R$ 55 mil reais  em cada um dos 178 apartamentos do hotel, totalizando aproximadamente R$ 9 milhões.

De acordo com  Giuliana,  “A região da Vila Olímpia tem crescido muito e se tornado uma nova opção para o público corporativo. O hotel tem recebido cada vez mais casais e famílias nos finais de semana , devido  atrações de lazer no bairro como bares, restaurantes, casas noturnas, festivais de música e parques como o Burle Marx e Parque do Povo, além dos shoppings JK e Vila Olímpia.  Aos sábados temos uma média de 65% na taxa de ocupação, e durante este ano a ocupação média está em 58%”, afirma.

A fase final da reformulação inclui a adequação das unidades destinadas aos hóspedes com deficiência física e a modernização das sete salas de eventos, assim como da área das três piscinas disponíveis e fitness center. Além disso, o hotel prevê a ampliação do restaurante Badebec, que atualmente tem capacidade para 180 pessoas.