Matérias,  Tecnologia

Expedia anuncia versão em português do aplicativo da Central de Parceiros

O aplicativo EPC permite que os hotéis parceiros gerenciem os negócios com a Expedia a qualquer hora e em qualquer lugar


Expedia

O grupo Expedia, uma das maiores empresas de viagens on-line do mundo, anuncia que o aplicativo Expedia® PartnerCentral (EPC), originalmente lançado em junho de 2015, está disponível em português desde o dia 23 de fevereiro de 2016 para os hotéis parceiros no Brasil.

O aplicativo EPC permite que os hotéis parceiros gerenciem os negócios com a Expedia a qualquer hora e em qualquer lugar. Em tempo real, dados críticos ajudam os parceiros a se manterem informados e competitivos com insights sobre o mercado em tempo real; ler e responder avaliações de hóspedes instantaneamente; manter reservas, chegadas e cancelamentos atualizados; gerenciar os registros as ofertas de preços com o produto Sell Tonight (vendas para a mesma noite). O app ainda ajuda a aumentar a visibilidade da marca ao criar promoções direcionadas; receber notificações com informações urgentes; e acessar dados rapidamente com um eficiente e login único.

“Para gerar valor para os nossos hotéis parceiros, o grupo Expedia investe constantemente em novas tecnologias para ajudar a fornecer aos parceiros melhores insights e serviços ao cliente, bem como para aumentar a demanda”, diz Rafael del Castillo, diretor da Expedia para a América do Sul. “Estamos sempre à procura de maneiras que tornem mais fácil para os nossos parceiros utilizarem os dados para proporcionarem uma melhor experiência para os hóspedes”. O executivo ainda confirma que “muitos hotéis parceiros do grupo Expedia no Brasil já testaram o aplicativo em inglês e estão entusiasmados com a rapidez e facilidade de uso”.

O Aplicativo EPC em português está disponível gratuitamente para download na Apple App Store e Google Play e requer um iPhone com tecnologia iOS 7 ou superior, ou um telefone Android rodando OS 4.1.2 ou superior. O aplicativo é a inovação mais recente que demonstra a habilidade da Expedia em transformar viagens por meio da tecnologia. O time de produtos da Expedia utiliza uma quantidade sem precedentes de dados e insights para auxiliar diariamente viajantes e fornecedores. Os produtos são desenvolvidos pela aplicação de dados, sempre considerando as etapas: empatia, a hipótese baseada, testar e aprender.

Ao trabalhar com o grupo Expedia, hotéis no Brasil ganham exposição dos mais de 200 sites de reservas de viagens em mais de 75 países e 35 idiomas, além de uma infinidade de sites móveis e aplicativos de marcas como Expedia®, Hotels.com ®, Travelocity®, Orbitz®, Hotwire®, Egencia®, Expedia® Affiliate Network e outros.