Destinos,  Eventos,  Matérias

Diretor sênior da WTM Latin America fala sobre as novidades da quinta edição do evento

Durante esta semana, o diretor Sênior de Eventos da Reed Exhibitions, Charlie Cracknell, esteve em São Paulo para uma série de compromissos com representantes do trade turístico. Na agenda, uma pauta organizada com o objetivo de promover o evento e ouvir as expectativas e necessidades do mercado e que devem ser traduzidas na edição de 2017 da WTM Latin America.

 

 

O executivo aproveitou para somar sua experiência no portfólio da Reed Exhibitions às iniciativas em desenvolvimento pela equipe brasileira da empresa. Este será o quinto ano da WTM Latin America – com realização no Expo Center Norte, em São Paulo, de 4 a 6 de abril – e tudo está sendo organizado para entregar aos participantes o melhor evento de relacionamento e negócios.

 

“A América Latina é um mercado que representa uma enorme oportunidade. É importante, para nós, entendermos os players e refletir suas expectativas em um evento que materialize o melhor ambiente de relacionamento e negócios”,  diz Charlie Cracknell. “Criamos um programa de ações promocionais que visitou nove países da região. A iniciativa foi muito bem sucedida, tanto que, a partir dos encontros na América Central, pudemos nos aproximar do trade local e efetivar a presença de Panamá e El Salvador nesta edição”, complementa o executivo.

 

Segundo o diretor, em sua quinta edição, neste ano a WTM Latin America se consolida como principal evento do setor na região no primeiro semestre do ano. “Em 2017 estamos trabalhando com muitos dados que nos ajudam a formatar a feira com mais assertividade e eficiência”, diz.