CVC É A PRINCIPAL “MARCA DE CONFIANÇA” EM TURISMO
A CVC, maior operadora de viagens das Américas, acaba de conquistar pelo sétimo ano consecutivo o prêmio Marcas de Confiança, realizado pela Revista Seleções e pelo DATAFOLHA, sendo novamente eleita a marca de maior confiança na categoria “Operadora de Viagem”, de acordo com a opinião de consumidores brasileiros.
Invicta nesta categoria desde 2010, a CVC teve um dos melhores desempenhos ampliando vantagem e reforçando sua liderança, crescendo 7 pontos percentuais no índice de preferência, passando de 44% para 51% neste ano, se distanciando ainda mais da segunda marca citada, TAM Viagens, que obteve 10%.
De acordo com Marcelo Oste, Diretor de Marketing da CVC, conquistar o prêmio Marcas de Confiança e, ainda, manter-se invicta na categoria “Operadora de Viagens” tem um valor imensurável para a CVC. “O crescimento expressivo que tivemos na pesquisa mostra que, em um momento de crise, não só política e econômica, mas também de confiança, os brasileiros procuram empresas sólidas para confiar suas férias” finaliza o diretor.
Segundo Paula Miolaro, Gerente de Marketing da CVC, o prêmio atesta o comprometimento que a CVC tem com os seus clientes “Continuaremos sempre com o compromisso que permeia o nosso trabalho há mais de quatro décadas de nos dedicar diariamente para a realização dos sonhos de nossos clientes estando com eles antes, durante e depois de suas viagens” encerra Miolaro.
O Prêmio Marcas de Confiança chegou a sua 15ª edição, e que neste ano apurou a opinião de mais de 1.500 consumidores entre maio e junho, de todas as regiões do Brasil, com o objetivo de avaliar o índice de confiança dos consumidores em relação a mais de 30 categorias de produtos.