Case de sucesso da Travel Ace
Um dos principais benefícios oferecidos pela empresa é a cobertura em atendimentos eventuais do turista no exterior durante seu período de férias. Em casos nos quais o viajante não disponha de seguro viagem, ele poderá desembolsar verdadeiras fortunas com auxílio médico.
Segundo dados de 2015, uma visita ao hospital tem em média o custo de U$ 3.941; uma lesão no pulso pode sair por U$ 12.620; uma perna fraturada U$ 82.000; e um nariz quebrado U$ 21.383. Caso o turista precise de internação, as despesas são igualmente elevadas: U$ 205.902, no caso de cirurgia do coração; U$ 23.755 gastroenterite e U$ 21.400 apendicite. Já, o cliente precavido, possuidor de um cartão assistência Travel Ace, paga apenas U$ 44 pelo período de cinco dias de cobertura.
Leonardo de Barros, engenheiro de alimentos, relatou sobre a sua experiência ao usar os serviços de seguro viagem enquanto viajou para Punta Cana. “Usei os serviços médicos e hospitalar em virtude de uma pneumonia. O tratamento disponibilizado e a atenção dada pela empresa foram digna de aplausos. É fundamental usar esses serviços, principalmente em lugares que não conhecemos, onde a insegurança em profissionais é alta”, completa Leonardo.
“A Travel Ace apresenta eficiência em seus produtos e serviços para atender às necessidades específicas de cada cliente, além de auxiliar durante todo o percurso. O objetivo é que a pessoa aproveite da melhor maneira sua viagem”, comenta Roberto Roman, da Travel Ace.