AVIESP,  Destinos,  Turismo e Eventos

Nove destinos internacionais terão estande na 39ª AVIESP

Banneraviesp

A 39ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo contará com nove destinos internacionais com estande institucional. A maioria também participará das Arenas do Turismo, com palestras de 30 minutos, para cerca de 50 agentes de viagens a cada sessão. Estarão na Expo representações da Alemanha, Aruba, China, El Salvador, Kissimmee, Nova Zelândia, Peru, República Dominicana e St Martan. Para se inscrever para a 39ª AVIESP, que acontece dias 8 e 9 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas, basta acessar: www.aviespexpo.com.br

O presidente da AVIESP, Fernando Santos, conta que a entidade sempre almejou a vontade de ampliar a participação internacional no evento. A partir do sucesso alcançado em 2015, o evento também passou a chamar a atenção dos destinos estrangeiros. “A participação de alguns players, antes se dava em estandes compartilhados, este ano optaram por estandes institucionais próprios”, destaca Santos.

Sebastião Pereira, diretor da Expo, salienta que, o interior de São Paulo se constitui em um excelente nicho de mercado para destinos internacionais, “por ser uma viagem que se planeja a longo prazo e para compensar o câmbio atual, o turista até pode mudar algo na viagem, duração, categoria de hotel, mas não deixará de ir. O relacionamento com os expositores e as capacitações internacionais da 39ª.AVIESP oferecerão conteúdos para facilitar as vendas”.

Com a participação destes destinos, os agentes de viagens também terão a oportunidade de ampliarem conhecimento sobre a cultura, a gastronomia e até a música.