Matérias

Campanha “São Paulo pra Todos “

Tela de celular com publicação numa rede social

Descrição gerada automaticamente

A 1a fase da campanha “São Paulo Pra Todos” apresentada pelo Governo e  compartilhada por muitas entidades do Conselho de Turismo, além da parceria da Abear e SPCVB ,  e veiculado nos principais meios de comunicação no Brasil e exterior e nas principais mídias do  trade do turismo nacional foi um sucesso.

Os resultados de crescimento no setor,  ano passado,  apresentados pelo nosso Secretário Vinícius nos Fóruns e Lives , demonstra a importância do alinhamento  público-privado, na promoção do destino. 

A propósito, foi na gestão do Secretário Vinicius,  a 1a vez,  desde a aprovação da emenda da Dep. Célia Leão EC nº 29/2009, que permite o governo paulista fazer propaganda em outros estados para promover o turismo estadual, que  SP saiu do papel para realidade. Com o advento da Pandemia, quarentena e as fases do Plano SP, obviamente foram adiadas algumas ações. Porém, antes de iniciar a 2a fase da Campanha, o Secretário Vinicius propôs a criação de uma ação intermediária, para preparar e orientar o mercado, da implantação dos protocolos elaborados com a participação das entidades setoriais,  sindicatos e homologados nos Comitês de Saúde  do Governo. 

Para o bem estar de quem nos visita e dos que atendem,  foram  produzidos 3 vídeos orientativos para o trade , apresentando os protocolos implantados nos  aviões,  hotéis, espaços de eventos, bares e restaurantes e um de 30 segundos para  o mercado.

Todos disponíveis no site visitsp.tur.br .  A partir de hoje, complementando a ação dos vídeos, está sendo veiculado o anúncio/banner acima: O ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER TODO MUNDO .

Estamos replicando a mensagem do Sr. Toni Sando (SPCVB) para assim estarmos nos preparando, mesmo de forma gradual,  para a retomada do turismo e eventos, com segurança e responsabilidade. 

São Paulo Pra Todos de volta para o Futuro !

Abraços

RICARDO A. ROMAN JR.

     Presidente