Matérias

BRASÍLIA RECEBE MOVIE DAY DA ATLANTICA

São aguardados, hoje (25), a partir das 20h, mais de 200 convidados, entre os quais profissionais da indústria do Turismo de Brasília, que mantém relacionamento com os hotéis administrados pela Atlantica na capital federal – Comfort, Comfort Suites, Park Inn e Metropolitan – no Shopping Pier 21, onde ocorre a sessão Movie Day. Desta vez, será exibido ofilme Transformers – O Último Cavaleiro.

 

“Brasília é um mercado emissor e receptor muito importante para a Atlantica, onde mantemoscontato com agentes de viagem, operadores e secretárias. Por isto, estamos promovendo a ação de relacionamento para sustentar esta interação próxima com este público”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing.

 

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys,líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).