Aviação,  Matérias

Avianca Brasil amplia parcerias do Programa Amigo

O programa de fidelização Amigo, da Avianca Brasil, amplia a rede de parcerias com a entrada de 11 novas empresas, de compras online e segmento de viagens. Os novos parceiros são Apple, Fast Shop, Magazine Luiza, Roncato Brasil, Walmart, Allpoints, Avis Rent a Car, Hertz Rent a Car, Kaligo.com, Rental Cars e Rent a Bag. Para comemorar a novidade junto aos clientes, os associados do Programa Amigo já terão boas oportunidades pela Black Friday, para compras efetuadas até 27 de novembro. Para quem adquirir nestas datas, terá pontuação em dobro no programa de fidelidade. “A entrada dessas novas marcas ampliam nossas opções de oferta aos clientes, que, agora, podem ganhar pontos em produtos de compra online e viagens e trocar por passagens ou produtos”, destaca Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial, de Cargas e Marketing da Avianca Brasil.

“Este é mais um passo importante no processo de reestruturação, evolução e fortalecimento do programa AMIGO, que se iniciou em março deste ano com o seu relançamento, criação de novas categorias e benefícios, participação na Star Alliance e agora tem a entrada dos parceiros não aéreos, que aceleram o acúmulo de pontos e o resgate da viagem. O AMIGO consolida-se como um programa competitivo. Uma excelente opção de transferência de pontos de cartões de crédito, além de ser uma ferramenta poderosa de fidelização do passageiro frequente para a Avianca Brasil”, afirma Renato Ramos Ramos, diretor do Programa Amigo.