Destinos,  Hotelaria,  Matérias

ATLANTICA REÚNE DEPARTAMENTO DE VENDAS PARA ALINHAR OBJETIVOS

Foto: divulgação

A Atlantica Hotels realiza, no Quality Resort Itupeva, a primeira reunião do ano do departamento de Vendas, que conta com a participação dos gerentes regionais de Vendas, equipe de Revenue Generation(Business Intelligence, Receitas e Marketing) e profissionais do Hotel Direto, escritório comercial da companhia.

Michele Tavares, diretora comercial da Atlantica, afirma que o objetivo do encontro é alinhar os objetivos da companhia para 2017. “Vamos elencar as oportunidades de incremento de receita, dividindo as metas por região”, declara a executiva, acrescentando que “desta forma, queremos melhorar ainda mais nosso market share”. 

Dando, também, continuidade ao Programa de Vendas, lançado em dezembro em Belo Horizonte durante o 11º Encontro de Vendas, Negócios e Expo Business, “este momento é muito importante para elevar o posicionamento da Atlantica e discutir as estratégias para incrementar nossos resultados e fortalecer nossa liderança no mercado”, diz Michele.

Estão presentes na reunião, os gerentes regionais de Vendas Rafael Caron, que cuida do mercado de Belo Horizonte; Ludimilla Roumillac, do Centro Oeste; Cynthia Soares, do interior de São Paulo e Manaus; Priscila Pereira e Paula Rechi, ambas para o mercado de São Paulo; Monica Arns, de Curitiba; Lilian Ferreira, para o Nordeste; André Soares, para o Espírito Santo. Compõem a mesa, Erilton Junior, gerente regional de Vendas sênior, que está alocado no Rio de Janeiro; Juliana Nogueira, diretora regional de Vendas, que permanece em Porto Alegre; Rodrigo Miluzzi, diretor de Vendas do Quality Resort Itupeva e Juliana Rosa, assistente de Vendas. Marcos Vileski, diretor de Negócios Estratégicos; Eduardo Gachido, diretor Comercial; Marina Júlio, gerente sênior de Receitas; Juliana Pinheiro, gerente sênior de BI; GustavoMinatel e Tatiana Guedes, ambos gerentes sêniores de Marketing, também participam do encontro.

“Trabalharmos juntos é essencial para o nosso projeto de conquista das metas estipuladas para este ano e para a consolidação das nossas práticas diárias que devem estar focadas na geração de novas oportunidades de negócios”, finaliza Michele.