Destinos,  Eventos,  Hotelaria,  Matérias

ATLANTICA ENCERRA ENCONTRO DE VENDAS COM NOVAS PREMIAÇÕES

No último dia do 11º Encontro de Vendas, Negócios e Expo Business da Atlantica Hotels, ocorrido na sexta-feira (09), em Belo Horizonte, os profissionais da companhia tiveram uma agenda extensa.

 

Pela manhã, em Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil, a equipe assistiu ao painel dos vice-presidentes da Atlantica, que contou com a participação de Ricardo Bluvol, de Desenvolvimento, Dináurea Cheffins, de RH, e Christer Holtze, COO, com aintermediação de Annie Morrissey, de Vendas e Marketing.

 

Logo na sequência, Marcos Vileski, diretor de Negócios Estratégicos, chamou à mesa Reifer de Souza, diretor da Alatur JTB; Luis Ferrinho, fundador e CEO da Omnibees; Phelipe Farah, diretor da Hotel Solutions HRS para a América Latina e; Luz Giovanna, coordenadora de compras da Usiminas, para um painel mediado por Lúcio Oliveira, coach e CEO da Capacitar Educação Corporativa, em que foram debatidos temas como distribuição, cenário político-econômico, sharing economy, tecnologia e novas gerações de consumidores.

 

Já à noite, durante o jantar Future Award, realizado no Radisson Blu, foram conhecidos os 18 vencedores da campanha Atitude, programa de Vendas da Atlantica de 2016, cujos pilareseram Inovar, Cooperar e Superar.

 

Para o 3º Trimestre, compreendendo os meses de agosto, setembro e outubro, Talita Cardoso, gerente de Vendas do escritório comercial da Atlantica, alcançou o 1º lugar ao acumular R$ 8,6 milhões, superando a meta em 17%.

 

A própria Talita Cardoso recebeu prêmio anual ao atingir R$ 27 milhões, também com meta 17% maior do que o estipulado.

 

Entre as Chefias, a grande vencedora foi Ludimilla Roumillac, gerente regional de Vendas do Centro-Oeste, que atingiu R$ 10 milhões em receitas, o que significa índice 25% superior à meta inicial.