Fórum,  Matérias

FOHB anuncia sua nova estrutura de gestão interna,

O FOHB (Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil) anuncia sua nova estrutura de gestão interna, que mensura areorganização das funções e atividades dos colaboradores, além da contratação de novos profissionais.

“O principal objetivo dessa mudança é promover o melhor atendimento às necessidades dos nossos associados por meio da ampliação do escopo de atuação do FOHB, promovendo a inclusão de novos fornecedores, capacitando a cadeia de suprimentos da hotelaria e melhorando a comunicação com as redes hoteleiras associadas”, afirma  a Diretora Executiva do FOHB, Flávia Matos.

Entre os novos talentos, o FOHB agora conta com Ana Paula Rodrigues, que tem experiência na área de marketing no setor hoteleiro, e já atuou em hotéis como Holiday Inn Parque Anhembi e Costa do Sauípe. Anelise Longo trabalha no setor de turismo há nove anos, sempre atuando com vendas e marketing voltados às operadoras, aviação, hotelaria e eventos. A profissional já passou por empresas como TAM Viagens, Costa Cruzeiros e SPCVB. Ícaro Souza está finalizando o curso de Lazer e Turismo, na USP, e tem experiência na área de eventos, em empresas de TI e na Prefeitura de São Paulo.

Para Flávia Matos, as mudanças são importantes para aperfeiçoar o trabalho que a entidade já desenvolve em prol do setor. “Queremos otimizar cada vez mais nossas ações que contemplam parcerias com o setor público, iniciativa privada e demais entidades em diversos projetos e produção de importantes pesquisas e estudos para o setor”, finaliza a executiva.

Confira abaixo o novo organograma do FOHB:

Diretora Executiva: Flávia Matos

Assistente de Diretoria: Ícaro Souza

Gerente de Parcerias e Novos Negócios: Anelise Longo

Gerente de Marketing e Relações com os Associados: Ana Paula Rodrigues

Coordenadora de Eventos: Fabiana Ribeiro

Assistente Adm/financeiro: Débora Ferreira

Sobre o FOHB 

Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil é uma entidade que atua em prol do setor seguindo três eixos principais: Representação, Desenvolvimento e Informação. Suas ações contemplam parcerias com o setor público, iniciativa privada e demais entidades em projetos de capacitação e qualificação, reivindicações e produção de importantes pesquisas e estudos para o setor. Atualmente, o FOHB representa as 26 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil, totalizando 630 hotéis, 104 mil UHs (unidades habitacionais) e 180 mil empregos diretos ou indiretos, presentes em 147 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal.