Hotelaria

LSH – Lifestyle Hotel apresenta resultados com parcerias internacionais

LSH – Lifestyle Hotel apresenta resultados com parcerias internacionais

Membro do GHS Global Hospitality, empresa de representação comercial e de marketing com um robusto portfólio de hotéis nos melhores destinos do mundo, o LSH – Lifestyle Hotel participou de dois eventos na Europa com a organização em janeiro: a convenção 2020, em Lisboa, e a Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madri.

Segundo Lia Coutinho, gerente de Marketing e Vendas do LSH, o foco principal do evento em Portugal era como destacar os hotéis independentes entre as cadeias hoteleiras. Vinte e quatro hotéis com este perfil de todo o mundo participaram do evento.

A sustentabilidade foi um dos principais pontos debatidos no encontro. Segundo Lia, esta é uma demanda dos clientes corporativos. “Há uma procura por hotéis modernos e que se preocupam com o meio ambiente. O LSH tem feito um excelente trabalho de economia de luz, abrindo andares de acordo com a ocupação, além de reutilizar a água da chuva nas plantas”, destacou a gerente de Marketing e Vendas do hotel.

Outro tema em pauta foi a importância do entretenimento para os hotéis e como é possível gerar mais hóspedes por meio deste viés. O LSH se destacou em 2019 como o hotel das celebridades da televisão brasileira e da música, por ser local de entrevistas e sessões de fotos, além de hospedar cantores nacionais e internacionais, como Jessie J, Weezer e Quavo, entre outros.

As ações de venda dos hotéis associados ao GHS foram discutidas pelos participantes. Segundo Lia, a previsão de crescimento do LSH para 2020 deverá ser de 30%.

Já em Madri, a representante do LSH esteve alocada no estande da GHS durante a Fitur. Em três dias de feira, Lia destaca que conseguiu marcar mais de 20 reuniões com buyers da Europa e Estados Unidos.

“É a primeira vez do LSH na Fitur, e estamos muito felizes em poder participar do evento junto à nossa representação internacional – GHS, eles nos auxiliam muito na comunicação com o mercado estrangeiro e também nos ajudaram a completar nossa agenda para a feira, fator crucial para obtermos sucesso.  Atualmente, o mercado internacional representa 34% da nossa ocupação, e a meta é chegar a 40% em 2020”, explica a gerente de Marketing e vendas do hotel.

Tendo como diferencial a abordagem exclusiva no posicionamento de marcas hoteleiras independentes, a empresa oferece suporte de promoção e vendas no competitivo mercado hoteleiro global. Marcas como Copacabana Palace e Palácio Tangará, constam no portfólio da GHS Global Hospitality.

Sobre o LSH:

A harmonia perfeita entre o luxo e a autenticidade. O conforto e a experiência como estilo de vida. Essa é a proposta do LSH – Lifestyle Hotel, um dos mais sofisticados e requisitados hotéis do Rio de Janeiro.

A localização é outro ponto forte do hotel, que foi inaugurado em 2016. A uma curta distância a pé é possível desfrutar de diversos restaurantes, opções lazer e serviços no entorno do Jardim Oceânico. A pouco minutos de carro estão uma infinidade de shoppings, centros de entretenimento e de compras, incluindo o Village Mall, o mais luxuoso do Rio de Janeiro.

Para eventos de pequeno e médio portes, social ou corporativos, o hotel oferece infraestrutura completa e equipada com seis sofisticadas salas, com capacidade total de 560 pessoas. 

O LSH – Lifestyle Hotel proporciona, ainda, um menu completo de experiências, como hospedagem pet friendly, pacotes especiais para despedidas de solteiro, Dia da Noiva e do Noivo, day use, pool bar com DJs aos sábados, fitness center, entre outros produtos e serviços pensados na comodidade dos hóspedes e convidados.

LSH – Lifestyle Hotel

Rua Professor Coutinho Fróis,10 – Barra da Tijuca, RJ

Tel.: +55 (21) 3609 1140

www.lshhotel.net

Instagram: @lshhotel

Facebook.com/lshlifestylehotel

Mais informações:

Arteiras Comunicação – Assessoria de imprensa LSH

turismo@arteiras.com.br

(21) 2556-0453