Hotelaria

Black Week 2021: Blue Tree Hotels antecipa ofertas, lança pacotes com experiências exclusivas e apresenta diárias com até 70% de desconto.

Rede hoteleira apresenta pacotes com possibilidades de economizar, aproveitar experiências diferenciadas e programar feriados e datas comemorativas

A Blue Tree Hotels começou a sua campanha de Black Week 2021. No mês de novembro e dezembro, a rede lançará uma série de ações para os clientes, iniciando com o call to station, promoções de até 70% de desconto, madrugadão de ofertas, estratégia de três modalidades para diferentes públicos e o bota fora.

Call to station

Para essa ação, a marca divulgará dicas de passeios e roteiros especiais. Todas as pessoas cadastradas para receber a comunicação da Blue Tree Hotels serão contempladas com cupons de descontos válidos para datas selecionadas.

Madrugadão de ofertas

Esta oferta tem como objetivo atingir o público que prefere ter uma vantagem mesmo que a compra seja feita em um horário fora do padrão. As unidades oferecerão descontos de até 40% para datas diferentes das disponibilizadas nas demais campanhas. As promoções serão divulgadas nas madrugadas, entre 1h e 6h da manhã, de 18 de novembro a 1o de dezembro.

Três modalidades de hospedagens

E o destaque da campanha de Black Week fica por conta das três possibilidades de reservas. Durante o período de 18 de novembro a 4 de dezembro, serão distribuídos pacotes com diferentes abas de promoções. São elas:

– “Quer economizar?”, que oferecerá tarifas com descontos;

– “Quer viver uma experiência?”, com o objetivo de mostrar pacotes com benefícios como, por exemplo, um passeio de helicóptero ou Ferrari, serviços de relaxamento, atrações para casais, entre outros; 

– “Hora de programar seu feriado”, cujas promoções serão para grandes feriados ou eventos comemorativos como, por exemplo, Festival Lollapalooza, Páscoa e eventos regionais.

Descontos de até 70%

Nesta etapa, o cliente poderá escolher algumas opções de datas estratégicas com descontos de até 70%. Haverá três períodos de hospedagem com os valores especiais para cada um dos 23 hotéis da rede. A venda ficará disponível entre os dias 18 de novembro a 4 de dezembro ou enquanto houver disponibilidade.

Outlet de ofertas e Bota fora

Essa será a fase final da campanha, de 1o a 4 de dezembro, com 30% de desconto para as últimas vagas em períodos selecionados. 

Para conferir todas as regras de cada campanha, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreehotels. 

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe da Blue Tree Hotels está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

Os hotéis contam com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.