BestBuy Hotel cresce 60% em resorts nacionais
Sistema de reservas da operadora passa a contar com área exclusiva para segmento
A BestBuy Hotel anuncia a implantação de uma nova facilidade para os agentes de viagens parceiros. A partir deste mês, o sistema de reservas passa a contar com uma área exclusiva para Resorts Nacionais. Atualmente, a empresa disponibiliza informações de 64 empreendimentos. O passo a passo para acessar a funcionalidade é rápido e fácil. Após efetuar o login no sistema, o agente deverá seguir até a aba HOTÉIS e, em seguida, poderá clicar no ícone “Conheça nossos Resorts preços imbatíveis” (à direita) ou no campo “Destino” (à esquerda) e digitar “resorts”, na sequência, a opção “Resorts BestBuy Hotel, Brasil” aparecerá no topo da lista.
De acordo com Juliana Balancin, gerente de produtos da BestBuy Hotel, “a novidade irá contribuir para otimizar a busca, além de facilitar no momento de oferecer as opções de resorts para o cliente. Vale destacar que muitas vezes, o cliente que programa viajar em família (principalmente o público brasileiro), direciona sua busca para os resorts e não necessariamente para o destino. Desta forma, a nova ferramenta auxilia na tomada de decisão, melhorando significativamente a experiência de compra”.
A segmentação surge após o expressivo crescimento no número de reservas vendidas de resorts ao longo de 2019. Comparado a 2018, a operadora registrou 60% de incremento, que resultou, consequentemente, em 70% a mais de receita bruta. Os destaques de vendas foram Iberostar Selection Praia do Forte, Vila Galé Eco Resort de Angra, Nannai Resort & Spa, Enotel Acqua Club e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.Para mais informações, acesse www.bestbuyhotel.com.br.
Sobre a BestBuy Hotel
Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora que atende exclusivamente agentes de viagens, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de experiência no setor de turismo. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse: www.bestbuyhotel.com.br