Evento aborda Modelo Disney de Atendimento dia 17 de julho em Caxias do Sul
Eventos

Evento aborda Modelo Disney de Atendimento dia 17 de julho em Caxias do Sul

O F5 de julho em Caxias do Sul abordará o case da Disney em criar experiências para os seus clientes. A palestra “Modelo Disney de Excelência em Atendimento e Relacionamento”, no dia 17, será ministrada pelo Administrador de Empresas Paulo Roberto Francisco, especialista no modelo da empresa de entretenimento. O F5 é realizado pela ABRADi-RS voltado a temas relevantes para o mercado corporativo.

O tema da palestra surge em um momento onde uma das principais estratégias de relacionamento das empresas é investir na criação de experiências únicas aos seus clientes para se diferenciar da concorrência e entregar momentos memoráveis. Por isso, o F5 desse mês irá se propor a um olhar sobre a forma como a maior empresa de entretenimento do mundo encanta os seus clientes através dessas experiências pioneiras.

O palestrante, Paulo Roberto Francisco, é formado pela UFRGS e possui MBA em Gestão de Vendas e MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela ESPM. Ele também é professor e Diretor de Negócios e Marketing na Advisors DBB, além de ter atuado como Diretor Corporativo de Negócios e Marketing no GAD Branding, Design and Communication, Diretor Superintendente de Mercado e Marketing na Unimed, além de ser conselheiro de empresas.

Serviço

O que: F5 “Modelo Disney de Excelência em Atendimento e Relacionamento”

Quando: 17/07

Horário: 19h às 21h

Local: Senac Caxias do Sul (Av. Júlio de Castilhos, 3638 – Cinquentenário)

Ingressos: R$ 60,00 ( lote promocional)

Compras pelo site: http://bit.ly/f5julcx