Destinos,  Turismo e Eventos

TAM lança voo direto para Cancun

Sylvio Ferraz (TAM) e Diana Pomar (ProMéxico) – Foto: Marcos Arruda 

Por Patricia Penna

 Na noite desta quinta-feira (12), a  TAM Viagens promoveu uma jantar no Terra da Garoa, casa notura em São Paulo, para anunciar o seu voo direto de São Paulo/GRU  para Cancún no  México.  

As vendas já estão no sistema desde outubro, e à partir de 20 de dezembro a Tam inicia operações de seu novo voo.   Segundo o diretor Executivo da Tam Viagens, Sylvio Ferraz (foto), a ocupação para os meses de dezembro e janeiro estão acima do esperado. “Este é um produto especial e muito competitivo, e os brasileiros cada vez viajam mais para o México, e em especial Cancún”. 

Essa  é uma grande aposta da companhia ,a importância do produto é muito grande ,tanto que temos nesta inauguração a presença de autoridades do destino , como a Embaixadora e a Ministra do México”, comenta Sylvio.

De acordo com o executivo,  Cancún é um produto novo para a operadora e com o novo voo, a expectativa é aumentar o fluxo de turistas. “Criamos novos produtos e novas parcerias por causa desse voo. Hoje já trabalhamos com pacotes para o México voando via Cidade do México e até setembro já tínhamos embarcado mais de mil passageiros. Com o novo voo, esperamos aumentar esse número”, disse. 

Na oportunidade, Sylvio falou também sobre os pacotes da TAM Viagens , e sobre a Riviera Maya , destino  onde é possível assistir ao espetáculo Joyà, primeiro show fixo do Cirque du Soleil na América Latina, com ingressos disponíveis exclusivamente pela operadora.

“Estou segura de que este voo terá grande êxito, e em nome do governo mexicano, quero reconhecer a decisão da TAM em realizar diariamente um voo ao México, e agora abrir a possibilidade de conhecimento maior para os brasileiros visitarem a região de Cancun e da Riviera Maya. O México é a casa dos brasileiros e esperamos que visitem muito o nosso país” disse a embaixadora do México no Brasil, Beatriz Paredes.

Segundo Diana Pomar, do Conselho de Promoção do Turismo do México, o destino já trabalha há mais de três anos com a Tam Viagens, que desenvolve produtos diferenciados no mercado. “Este voo direto fortalece a parceria estratégica que temos para melhor distribuir o destino para os brasileiros”, afirmou. “Até setembro deste ano, o destino já recebeu 221 mil brasileiros, tivemos um incremento de 11% em comparação ao ano anterior, “finaliza.

Serviço:
www.tamviagens.com.br