Schultz participa da Feira Internacional de Turismo de Gramado com novidades
O Grupo Schultz participa nesta sexta (4) e sábado (5) da 28.ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris Gramado). O evento é realizado no Serra Park, uma área de 22 mil metros quadrados. A feira é considerada a mais efetiva em negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho. Ao todo são duas mil marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes.
O foco da Schultz será a ampliação da atuação em Portugal, com 21 novos roteiros do Small Groups (circuito rodoviário em vans de luxo para até sete passageiros), que serão apresentados em um catálogo de 32 páginas e começam a ser operados no início de 2017. Todos eles foram escolhidos pelo próprio presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, que passou a morar em Portugal e foi conhecer pessoalmente cada uma das atrações para oferecer aos agentes e turistas brasileiros. “Posso dizer que são lugares fantásticos, charmosos e com muita riqueza de história e cultura. O agente que conhecer vai melhorar muito o seu conhecimento sobre Portugal, o que facilitará a venda desse destino aos seus clientes”.
Ainda para Portugal, a Schultz mostra aos agentes a programação especial para o Centenário de Fátima. Para os dias 12 e 13 de maio, quando deverá haver a visita do Papa Francisco, a Schultz terá uma base a 20 metros do santuário para atender com mais conforto os turistas que fecharem uma das 200 vagas para este evento, lembrando que 150 já foram preenchidas. Ainda para a Europa, a Schultz apresenta diversos roteiros pela Europamundo com os preços congelados de 2016 para quem fechar até 15 de janeiro de 2017. Outras ofertas serão mostradas por meio do Jornal de Ofertas, impresso com 16 páginas com promoções para África, Oceania, Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte, Small Groups, resorts brasileiros, serra gaúcha, além de cursos no exterior. Tudo com parcelamento em 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.
Na Feira Internacional de Turismo de Gramado, a Schultz também apresenta suas novas funcionalidades do site (www.schultz.com.br), que melhorou a usabilidade para a montagem de pacotes tanto pelo agente de viagens quando pelo consumidor final (neste caso, a venda é direcionada para um agente, pois a Schultz não vende diretamente para o público final). O recente lançamento, Portal do Destino – espaço no site para os destinos acrescentarem informações, com vídeos, fotos e textos – também será evidenciado pela Schultz aos visitantes.
Seguro Viagem
Outra grande novidade vem da Vital Card, empresa do grupo, que fez uma parceria com a Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) para o lançamento do Abracorp Seguro Viagem. É um produto voltado para pessoas que viajam por empresas e precisam de uma cobertura de qualidade e com atendimento exclusivo. Leva o nome Abracorp, mas com todo o suporte da Vital Card. Outra novidade será a campanha Agente Premiado Vital Card, que visa fidelizar os agentes de viagem. Cada emissão de passageiro equivale a X pontos, dependendo do plano. Cada 1 ponto equivale a R$ 1,00 e mensalmente serão carregados em um portal de benefícios, onde eles poderão trocar por dinheiro, vale-presente, recarga de celular e pagamentos de contas. Para participar, o agente de viagens deve acessar awww.vitalcard.com.br e clicar no botão “AGENTE PREMIADO” e fazer o cadastro.