Destinos,  Operadoras,  Turismo e Eventos

Punta Cana lidera vendas na TAM Viagens do Alpha Square Mall

Cruzeiros marítimos nacionais e Natal (RN) ultrapassam destinos norte-americanos


 

TamViagensAlphavilleA unidade da TAM Viagens localizada no Alpha Square Mall, em Alphaville, aponta Punta Cana no topo da lista de destinos mais vendidas em janeiro e fevereiro de 2016 na região da Grande São Paulo. Já, as vendas para os EUA tiveram uma queda de 28% em janeiro e fevereiro devido ao aumento do dólar. Com isso, novos destinos passaram a figurar na preferência dos clientes locais.

Até o final de 2015, as cidades de Orlando, Nova York e Miami seguiam no topo das vendas. Já, nos dois primeiros meses deste ano, houve um crescimento de países como Reino Unido e Canadá, que ganharam força graças ao câmbio favorável em comparação com a moeda norte-americana.

As viagens nacionais também tiveram uma evolução na venda de pacotes. Na vice-liderança do ranking de Alphaville, aparecem os cruzeiros marítimos nacionais e, na sequência, Natal (RN), destino com alta procura para o feriado de Páscoa. Um pacote de três noites no período custa a partir de 10 x R$ 159.

Para tentar recuperar as vendas de pacotes para o mercado norte-americano, a TAM Viagens firmou uma parceria exclusiva com a Disney, na qual serão disponibilizados aviões com adesivos das personagens da produtora, promoções de “Children Voa Free”, ingressos e alguns voos com ofertas especiais.

Desde sua inauguração no centro de compras, em 2012, a unidade obtém crescimento em números e premiações. Atualmente, a loja atende cerca de 47% do público corporativo e 53% de lazer, com destaque para famílias e jovens entre 25 e 40 anos.

O empreendimento da TAM no mall é um dos exemplos de cases de sucesso que o espaço proporciona. As vendas no estabelecimento crescem em ritmo acelerado graças ao ambiente e a localização que atraem os clientes e oferece segurança e tranquilidade para atividades de lazer.

A loja da TAM Viagens de Alphaville é a maior unidade em espaço físico da rede, com cerca de 102 metros quadrados. “O atraente preço do metro quadrado no centro de compras propicia uma ótima relação custo-benefício, que nos permite garantir essa comodidade aos nossos clientes”, afirma Elaine Gagliardi, da loja da TAM Viagens no Alpha Square Mall. A ideia da executiva é disponibilizar, em breve, um espaço vip na unidade.