Destinos

Programa de fidelidade MeliáRewards possibilita hospedagem mais acessível no Caribe

Duas crianças não pagam e o hóspede ganha créditos para gastar em serviços no resort

 

São Paulo, 07 de abril de 2015 – Com o objetivo de incentivar a hospedagem durante a baixa temporada e trazer benefícios exclusivos para membros do programa de fidelidade MeliáRewards, um desconto de 25% está sendo aplicado para estadas até o final de julho de 2015 no Paradisus Cancun – resort de luxo localizado em uma das praias de areia branca da Costa Caribenha, no México, com nove restaurantes, sete bares, campo de golfe, Kids Club, YHI SPA, opção de Serviço Real (apenas para adultos) e Family Concierge.

 

Com diárias a partir de U$ 283, o intuito é trazer preços mais acessíveis para viagens antes das férias de julho: o período de reserva é até 30 de maio e a hospedagem até 31 de junho de 2015.

 

A promoção ainda inclui duas crianças de até 12 anos grátis, além de créditos para para gastar em upgrades de suíte, spa, alimentação, bebidas e outros serviços.

 

Estes dois últimos benefícios – duas crianças grátis a cada dois adultos pagantes, bem como o Resort Credit de até U$1.500 – são presentes exclusivos para compras no site Melia.com. Além disso, estendem-se para as férias de julho e até o final do ano: as reservas podem ser feitas até 30 de abril para viagens de 1º maio a 22 de dezembro de 2015. Os créditos são emitidos como cupons de economia por bens e serviços e devem ser negociados para utilização na recepção do hotel

 

O Resort Credit funciona da seguinte forma: reservando de quatro a seis noites, o hóspede recebe U$550 de crédito por quarto. Se reservar sete noites ou mais, recebe U$1.500 em créditos do resort. Os valores são emitidos em forma de cupons e negociados na recepção do hotel.

 

“Trata-se de uma estratégia da empresa para trazer benefícios aos membros do programa de fidelidade e da possibilidade de aproveitar os preços exclusivos da compra de hospedagem por meio de nosso canal online”, comenta Maíra Barcellos, diretora de Distribuição, CRM e Programa de Fidelidade do Meliá Hotels International e responsável pelo projeto Meliá Digital no Brasil.

 

Mais informações sobre o Paradisus Cancun, visite:

http://www.melia.com/pt/hoteis/mexico/cancun/paradisus-cancun/index.html

Sobre o Melia.com

Melia.com é o portal de vendas da rede Meliá Hotels International, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts. O portal faz parte do Projeto Meliá Digital, que visa conduzir a transformação digital da companhia.

Informações sobre Melia.com para a Imprensa:

RMA Comunicação

Isadora Ferreira – isadora.ferreira@agenciarma.com.br / 2244-5977

Cecília Ferrarezzi – cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br / 2244-5967