Destinos

Grand Palladium Imbassaí inicia comemoração de seus cinco anos

Calendário especial criado no Brasil conta com extensa programação e é marcado por lançamento de selo

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA comemora, em 2015, seus primeiros cinco anos de atuação no Brasil.

Para a data, o empreendimento, que é o primeiro all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, criou um calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano, cujo início se dá com o lançamento de logomarca especial. Desenvolvido a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola, o selo comemorativo foi inspirado e tem como base os elementos e cores da marca – o azul, que remete ao premium e o ouro luxo, que garante uma associação direta ao requinte. “Buscamos garantir a sobriedade, o vínculo e o lastro mundial, transformando os cinco anos em um chancela comemorativa que não impactasse ou descaracterizasse nossa marca”, diz Fabio Mazini, coordenador de Marketing da Palladium Hotel Group para a América do Sul.

 

O executivo destaca que a marca comemorativa passa a ser usada, a partir de agora, em todas as ações e comunicações do Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA por meio de campanha direcionada ao público final e ao trade turístico, com ações e peças como web banner em sites,emailmarketing, folheteria, apresentações institucionais, campanhas publicitárias, espaços comerciais e exclusivos de relacionamento, além do próprio empreendimento e seus canais proprietários nas mídias sociais.

Além das ações de comunicação, sob o comando de Carollina Abud, diretora Comercial da Palladium Hotel Group no Brasil, e de Luís Fráguas, diretor-geral do Resort, uma ampla programação passa a ser apresentada aos hóspedes, parceiros, colaboradores e ao trade turístico. Entre as ações já previstas estão a criação de Festivais Gastronômicos Temáticos, Oficinas, ações de sustentabilidade e de valorização das atividades infantis.

O empreendimento que recebeu esse ano a certificação Earth Check, que tem como base a Agenda 21 da ONU – Organização das Nações Unidas, tem um forte trabalho na área da conscientização ambiental, que consiste na educação de visitantes sobre a necessidade de se preservar a fauna e flora – a região é conhecida por local de desova de tartarugas marinhas e ações de otimização de gastos de recursos naturais. Além disso, o Resortdesenvolve projetos de capacitação de mão de obra para gerar a sustentabilidade da população local por meio do Instituto Imbassaí.

 

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas. A Palladium Hotels & Resorts possui também as bandeiras The Royal Suites by Palladium, Ayre Hoteles, Mallorca Rocks Hotel e Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, entre outras. Para mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com.