Destinos

Férias de Inverno: hotsite da Agarre.com traz ofertas para todos os gostos‏

Agarre.com lança hotsite com promoções especiais para as férias de Inverno

Espaço traz ofertas de hotéis, passagens, pacotes e descontos para o período da Copa América, em Santiago do Chile

São Paulo, maio de 2015 – O Inverno está chegando e, com ele, as férias! E nada melhor para fazer nas férias do que viajar. Pensando nisso, a Agarre.com– empresa de e-commerce do grupo espanhol Atrápalo, especializada em turismo e lazer urbano – está lançando um hotsite especial nessa semana com promoções em passagens, hotéis e pacotes para o período.

Para quem está em busca de aproveitar o frio no campo, apreciando belas paisagens, comendo fondue e tomando chocolate quente, sem sair do Brasil, a Agarre.com traz diárias em Gramado (a partir de 12 parcelas de R$19) e em Campos do Jordão (a partir de 12 parcelas de R$14). A base de preços é para acomodações duplas.

Quem quer ir um pouco mais longe para aproveitar o período, pode aproveitar os pacotes promocionais da empresa para outros países da América do Sul. Uma das opções é Buenos Aires (a partir de 10 parcelas de R$79, para duas pessoas, por três dias). A capital argentina tem jardins belíssimos e shows de tango para animar as noites dos visitantes.

O hotsite de Inverno da Agarre ainda traz ofertas de hotéis para quem quiser assistir aos jogos da Copa América, em Santiago do Chile. Os descontos variam entre 15 e 38%, com diárias a partir de 12 parcelas de R$8.

O espaço especial para promoções para o período de Inverno fica no ar entre os dias 25 e 28 de maio. Acesso o link: http://promo.agarre.com/ferias-inverno/

A Agarre.com também disponibiliza pacotes de viagens com preços especiais para outros destinos, além de oferecer descontos para outros programas, como atividades urbanas. Para saber mais, acesse www.agarre.com.

Sobre a Agarre.com

Há três anos no Brasil, a Agarre.com é uma empresa de viagens e lazer urbano que faz parte do Grupo Atrápalo, de origem espanhola, cuja proposta é levar experiências diferenciadas e com baixo custo ao público em geral. A agência está presente em países como Espanha, Colômbia, Chile, Peru e Argentina, México, Panamá, Guatemala e Costa Rica, e vem dobrando seu tamanho ano a ano.