Destinos,  Eventos,  Hotelaria

11º Encontro de Vendas Atlantica começa nesta quarta (7)

Foto: Divulgação

Começa nesta quarta-feira (07/12), o 11º Encontro de Vendas, Negócios e Expo Business da Atlantica Hotels, cujo tema deste ano é “Rumo ao Topo”. Pela primeira vez, o evento será realizado em Belo Horizonte e trará algumas novidades, entre as quais, a realização da Feira Destinos e da Expo Business. O Encontro será mesclado por diversas atividades no Radisson Blu, Hilton Garden Inn, Comfort Hotel Confins, Quality Hotel Afonso Pena, Clarion Lourdes, Quality Hotel Pampulha, Go Inn e, também, no Instituo Inhotim.

Participam do Encontro, mais de 200 profissionais da companhia, entre os quais, todos os executivos de vendas, equipe de Revenue Generation (Business Intelligence, Receitas, Gerentes Regionais de Vendas e Marketing), departamentos de TI, Operações e Controladoria, diretorias, Gerentes Gerais locais e membros do board, além de parceiros e palestrantes externos.

Nos três dias de programação, haverá capacitação das equipes, workshops temáticos e debates sobre tendências de mercado. “Nosso intuito é preparar a companhia para os desafios do próximo ano. Sabemos que, em 2017, o Brasil, ainda que em passos lentos, sairá da recessão e por isto, queremos mostrar para a nossa equipe, as diversas oportunidades e as respostas para estarmos na dianteira do setor”, declara Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels.

No primeiro dia, haverá a Feira Destinos, cujo objetivo é treinar toda a equipe comercial para vender os 90 hotéis da rede. Serão 12 estandes nos quais os participantes do Encontro terão acesso a informações sobre cada região atendida pela companhia, seus hotéis e diferenciais. Outros dois estandes completam a exposição – um sobre os novos hotéis que ingressaram no portfólio da Atlantica neste ano e; outro sobre hotéis com grandes espaços de eventos.

Segundo Annie, a apresentação dos Destinos tem como objetivo alavancar ainda mais as vendas cruzadas. “Historicamente, trazem ótimos resultados. Mais de 50% de todas os negócios realizados pela Atlantica provém da força de vendas da rede”, afirma a executiva.

Pela primeira vez, também, o Encontro de Vendas estará aberto a rodada de negócios. A Expo Business, evento voltado a fornecedores, contará com 15 balcões e bistrôs onde importantes players do mercado, entre agências de viagens, OTA’s, empresas de soluções tecnológicas para hotelaria e agências de marketing e mídias sociais, apresentarão suas soluções.

No dia 09, em Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil, será apresentado aos colaboradores, o novo CEO e presidente da companhia, Eduardo Giestas. Na oportunidade, também será promovido o painel “Futuro da Distribuição” para discutir os novos canais e ferramentas de distribuição.

Ao final do dia, será realizado o jantar de premiação “Future Awards”, quando serão conhecidos os profissionais com os melhores desempenhos em vendas.