Braztoa

BRAZTOA e Catalunha anunciam série de Talks temáticos sobre o destino.

Um destino, muitas possibilidades turísticas. A Braztoa e a Agência Catalã de Turismo anunciam parceria para a promoção de uma série de talks temáticos que têm a Catalunha como protagonista.

Entre 16 de setembro e 2 de dezembro, a região, que tem como capital Barcelona, abriga as Costas Brava e Dourada, e, também, a cordilheira dos Pirineus, será apresentada sob diversos perfis: turismo MICE, esportes, viagens em família, gastronomia, compras e cultura, sempre com um convidado especialista no tema.

O primeiro encontro, que abordará o segmento MICE está agendado para esta quinta-feira, 16 de setembro, às 11h. Para falar sobre o tema, o evento conta com a presença de Gabriel Cruz, Executivo de Marketing da Agencia Catalã de Turismo e de Rodrigo Geammal, Head na Elos Fun, Idealizador do Projeto Erros e Acertos e Embaixador Terra do Amanhã – Vo.it – Galicia Educação.

As inscrições, que são gratuitas e abertas ao público em geral, podem ser feitas por meio desse link.

A agenda dos próximos talks já está definida. Os encontros ocorrerão sempre às 11h. Confira:

16/09 – Turismo MICE na Catalunha – com Rodrigo Geammal

29/09  – Turismo Esportivo na Catalunha – com Bruno Vicari

19/10  – Turismo em Família Catalunha – convidado a confirmar

09/11 – Turismo e Gastronomia na Catalunha – com Cecilia Padilha – @yeswecook

17/11  – Turismo de Compras Catalunha – com Deisi Remus

02/12 – Turismo e Cultura Catalunha – com Felipe Solari

Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2020, ano atípico e altamente impactado pandemia da COVID-19, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 4 bilhões e embarcaram 3,3 milhões de passageiros durante todo o ano.

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

A associação também tem realizado, desde o início da pandemia em 2020, um trabalho consistente de gestão de crise, levado informações e orientações ao setor e ao consumidor final e realizado levantamentos mensais de dados sobre a comercialização e gestão de seus operadores de turismo, disponíveis no endereço www.braztoa.com.br.